Tópico original:

Bug touch do a03 . Possível solução pra vocês , funcionou realmente comigo

(Tópico criado em: 08-09-2023 08:06 AM)
HITOHIRA
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Eu um tempo atrás testava de tudo possível e improvável pra ver o que poderia ser . Em fim parece que encontrei mas preciso de outras pessoas pra confirmar se realmente é isso em geral . Eu lembrei que as vezes o outro celular meu o a22 quando tinha muita chuva aqui ficava o ambiente extremamente úmido e dava um pouco de congelamento no touch . Então pensei será que o a03 tem problema na tela com qualquer pouca umidade e parece que sim . Eu depois que me afastei de muitas coisas que poderia criar unidade nele eu percebi que simplesmente parou . Mas quando voltei a fazer de propósito voltava e testei isso umas 6 vezes e não pode ser simplesmente coincidência. Tentem vocês mesmo, não leve em hipótese nenhuma pra o banheiro e se levar deixem bem distante e cubra com a sua roupa que tirar . Não pegue com mão molhada ou fique fazendo qualquer coisa que tenha possibilidade de deixar humido o celular. Isso faz sentido caso a tela do celular tiver esse problema de fábrica pode realmente acontecer com muitos e ao mesmo tempo que seja um problema não é algo que é "culpa" da Samsung mesmo sendo por deixar essa sensibilidade a umidade. Acho importante saber de vocês como ficou o bug pra vocês . Pode ter variação um pouco pra vocês sendo melhor ou pior mas não custa nada tentar.

Relembrando:
afaste o máximo de humildade principalmente não leve pro banheiro.
A humildade dentro do aparelho demora as vezes até 2 dias pra acabar. Então tenha um pouco de paciência pra ver. Comigo tipo umas 12 horas já fazia bastante diferença. 
Comigo tá totalmente óbvio que é isso. Mas meu objetivo de falar aqui é tanto ajudar pra vocês como pra confirmar que é realmente um problema que a Samsung não viu por isso ela não tem como corrigir e também não tem humildade na produção ou teste de fabrica do celular. 
23 Comentários
silvioramos
Active Level 10
Galaxy A
Análise valiosa , parabéns!
Espero que muitos usuários desse modelo leiam , já que alguns são sem noção e acham que o aparelho é à prova de tudo e que esbravejam aqui sem ter consciência da situação insalubre que colocam seus dispositivos .
0 Kudos
HITOHIRA
Active Level 4
Galaxy A
Eu tenho praticamente total certeza. Testei mais de um mês isso variando e sempre funcionava como esperado . Tem aquela fazer famosa de uma vez é sorte. Duas vezes é coincidência, 3 vezes é padrão , mas mais de 15 vezes é o que então 🤣. Por isso tenho total certeza que é isso. Pode não ser a tela até pode se algo que afeta por umidade não sei .mas de qualquer modo é a umidade
vinix7
Active Level 4
Galaxy A
Ksksksks eu **bleep** no Ceará, difícil ter lugar com pouca umidade
0 Kudos
HITOHIRA
Active Level 4
Galaxy A
É só tentar menos . Eu sou de Barbalha no meio do mato . Tudo é humido aqui e sujo kkk
0 Kudos
vinix7
Active Level 4
Galaxy A
Oque funciona realmente é não reiniciar ou desligar o celular.
0 Kudos
HITOHIRA
Active Level 4
Galaxy A
Eu reinício toda manhã. Testa o que eu disse colega . Testei variando isso por um mês pra poder ter certeza. Não sou qualquer pessoa que se passa por qualquer besteira e diz coisa incerta pra outros .
0 Kudos
vinix7
Active Level 4
Galaxy A
Tenho um gp de 40 usuários de a03 que testam funções e essa que falei foi uma delas
0 Kudos
HITOHIRA
Active Level 4
Galaxy A
Testou o que eu disse?
0 Kudos
Pedroaug021
Beginner Level 2
Galaxy A
Pode me colocar nesse GP?
0 Kudos