É um absurdo a situação que estou passando contra a samsung. Comprei um A54 em outubro/2023 e desde então venho tendo problemas com duração da... Ver publicação
É um absurdo a situação que estou passando contra a samsung. Comprei um A54 em outubro/2023 e desde então venho tendo problemas com duração da... Ver publicação
A32 4g vai receber o Android 14? Eu vi comentários dizendo que vai chegar, não vai chegar. Tem alguma coisa oficial da samsung dizendo que o Android... Ver publicação
Isso q tava drenando a bateria Ver publicação
Uma das coisas mais inexplicáveis é as marcas como a própria Samsung querer que as pessoas deixem de usar fones de cabo para fone bluetooth ( até... Ver publicação
Depois da última atualização, sempre aparece uma mensagem de "Erro de Bateria Detectado". Não consigo tirar esse erro. E tb o telefone não... Ver publicação
Podem ter certeza galera que para nós que temos o A15 4G e A15 5G em junho vamos receber o Android 15 e a one ui 7 a próxima atualização Ver publicação
alguém da Samsung ou experiênte no caso ... tenho dois erros.1. BIXBY, não me atende por voz, e se me atende, é depois de 3 chamados... ex: "... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
231 | |
186 | |
152 | |
124 | |
118 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |