Tópico original:

Câmera A53 g

(Tópico criado em: 01-08-2024 03:59 PM)
262 Exibições
IsabelleNascimento
Active Level 7
Opções
Galaxy A

Venho deixar minha indignação e decepção depois das últimas atualizações que o A53 5G recebeu. Comprei o aparelho por conta da câmera top e da qualidade que ele entregava nas imagens, tanto usando a câmera traseira como a frontal, sendo durante o dia ou à noite. Hoje não posso dizer a mesma coisa, fui fazer uma foto à noite usando a câmera frontal. Parecia que tinha uma névoa dentro da câmera, a qualidade da imagem muito baixa, resumindo, não consegui tirar uma boa, usei o modo noturno e nada. #Samsung, o que está acontecendo com essas atualizações? Elas servem para melhorar a funcionalidade do nosso aparelho ou para detonar nos obrigando'' a ter que comprar um aparelho novo. Porque pagar quase 3mil em um aparelho por conta da sua qualidade e agora acontece isso.
Sacanagem em.
Samsung, ajudem os seus clientes, lacem uma atualização que faça com que a qualidade de nossa câmera volte ao normal pela fé.

3 Comentários
NatanaelJ
Active Level 8
Galaxy A
Amigo, tenho um A53 também, na one ui 5.1 ele tava uma porcaria, desempenho,câmera ruim, aquecimento. Agora tô usando a rom do Panamá, e te digo, o aparelho tá top demais. A câmera tá incrível, desempenho, o aparelho não aquece mais.
felipesimoee
Active Level 1
Galaxy A
Sério??? Tomara que quando atualizar o meu melhore, pq esquenta mais que micro-ondas
0 Kudos
NatanaelJ
Active Level 8
Galaxy A
Sim sério, se quiser passa a rom do Panamá. No começo ele *** pq é um novo sistema iniciando, e pq os APP tá atualizando, depois que passa a fase inicial de inicialização, o aparelho voa.