Tópico original:

One UI no A53

(Tópico criado em: 06-06-2024 02:04 PM)
285 Exibições
Inaiana
Expert Level 5
Opções
Galaxy A
Atualizei o meu smart no mês passado, e agora que já se passou um tempinho vim acrescentar oq notei de diferença.

image

O one ui trouxe alguns recursos bacanas no meu A53, em como configurar personalizar do jeito que quero de uma maneira melhor. 

Um dos pontos principais pra mim foi um upgrade que deu na câmera, está melhor do que antes. Edição de foto, vídeos, colagens, tudo ok por enquanto.

Notei q meu celular demora mais um pouco pra descarregar, passo 1 dia e mais algumas horas sem precisar se preocupar com recarga, e também não tá esquentando tanto quanto antes. 

Os apps rodam bem (não uso jogos no meu celular, somente rede sociais e streamings).

Por enquanto notei essas mudanças e não me trouxe prejuízos, graçasadeus. 

6 Comentários
Caparelli
Expert Level 5
Galaxy A
✌️😁
Inaiana
Expert Level 5
Galaxy A
Galera que também tem o A53 comentem tb sobre oq notaram no smart de vocês pleasee!!
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Também uso um A53 e notei um maior consumo de bateria, perdi 1 hora de tela, e as animações estão tendo queda de FPS (Uso gestos). De resto, está tudo ótimo, mas dá pra melhorar.
Inaiana
Expert Level 5
Galaxy A
Boa 👏🏾.. vou prestar mais atenção na bateria, mas por enquanto consigo passar 1 dia com ele sem precisar carregar... E sim sempre dá pra melhorar vamos aguardar
Galaxy A
boa, ele já atualizou para a 6.1 também?
Inaiana
Expert Level 5
Galaxy A
Sim sim