Tópico original:

One Ui 7

(Tópico criado em: 06-02-2025 02:14 AM)
238 Exibições
isaacdmelo
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Recentemente, a Samsung liberou a nova atualização da One Ui 7 para o A53, modelo do meu celular, porém não estou recebendo a atualização, até hoje. 😭

image

15 Comentários
Alisson2001
Active Level 5
Galaxy A
Tem que esperar acredito que essa semana já chega no Brasil o meu A53 recebe a one ui 7 no dia 29 de maio por ser versão internacional mas eu acredito que até sexta-feira chega no Brasil se não chegar até sexta-feira tem que tem paciência e esperar a Samsung liberar no Brasil
IgorBritto
Active Level 6
Galaxy A
Não chegou no Brasil ainda
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy A
Daqui a pouco chega ....
LeeonardoLima
Active Level 7
Galaxy A
Tem que ver qual e a região do seu aparelho e saber se a Samsung já liberou a atualização nessa região, caso contrário tem que esperar a Samsung liberar mesmo.
0 Kudos
Delamaycon
Active Level 4
Galaxy A
Outra coisa q atrasa tbm são os celulares comprado em operadora
LeeonardoLima
Active Level 7
Galaxy A
Exatamente, nesse caso não depende somente da Samsung.
0 Kudos
Delamaycon
Active Level 4
Galaxy A
O meu A53 eu comprei ele no trocafone. Eu acho q ela seja da vivo, pq eu abro o Samsung internet e a primeira aba q abre é uma da vivo. Outra coisa, quando eu restauro ele ele vem uns apps da vivo pre instalado
0 Kudos
LeeonardoLima
Active Level 7
Galaxy A
Então ele e da vivo mesmo, nesse caso você tem que aguardar não só a Samsung, como a vivo também, resumindo levar mais um tempo dos demais.
0 Kudos
Delamaycon
Active Level 4
Galaxy A
Ele ano passado recebeu a one UI 6 até q rápido, mas esse ano a Samsung tá enfrentando tanto problema 😵💫
0 Kudos