Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Câmera do A55

(Tópico criado em: 05-25-2024 12:13 AM)
3545 Exibições
aAllee
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Olá! Tenho algo que me incomoda no meu aparelho A55, e gostaria de compartilhar isso com mais usuários desse aparelho, para quem sabe, chegarmos a uma solução. 

Comprei o meu celular recentemente, novo, retirei na loja... Ele veio completo e tudo certo, então fui testar as funcionalidades, mas a minha real empolgação era para testar as câmeras:

Testei. Mas fiquei decepcionada... 

Sobre a câmera traseira, nada a reclamar, mas logo que testei a câmera frontal notei algo estranho. A câmera deixa a foto com um tom muito alaranjado, incomum em aparelhos de outras marcas que tive. Eu simplesmente pareço um Oompa-Loompa, algo que fica mais aparente a noite. Sem contar que meus lábios também mudam de cor, e ficam roxos e opacos. Já tentei mudar filtros e até procurei em algumas funções da câmera, mas nada útil que resolvesse meu problema. 

Fico muito desapontada por não ter o resultado da câmera que eu esperava. Além do que, sempre vi muitos reviews e testes de qualidade da câmera, que não mencionaram essse fato incômodo. 

Gostaria muito de saber se é um defeito do MEU aparelho ou se é alguma configuração que eu precise alterar manualmente; assim como eu gostaria de saber se esse problema afeta mais usuários desse aparelho, e se sim, conseguiram resolver? Se sim também, como? 

Fico grata por qualquer ajuda. 
Resolvido!
22 Comentários
Vanessajaque
Beginner Level 2
Galaxy A
A câmera fontral do meu. A de selfie. Esta deixando meus dentes muito estranhos. Não sei nem explicar. Isso foi desde quando comprei. Alguém com esse problema? Não sei se tem como por anexo aqui pra vcs verem. Decepção
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, Comunidade Members! Nós melhoramos continuamente as experiências dos dispositivos Galaxy com base no feedback dos usuários. A tela mais recente da série Galaxy A35/A55 foi ajustada para oferecer uma experiência de visualização mais confortável. Você pode perceber uma diferença na cor da tela em comparação com modelos anteriores.
*Caminho: Configurações > Exibição > Modo de tela > toque em Vivo > Configurações avançadas > ajuste a barra de deslize 'Vividez'
※ Se 'Natural' for selecionado no Modo de tela ou 'Escudo de conforto ocular' estiver habilitado nas configurações de exibição, você não poderá ajustar a opção de 'Vividez', pois as
'Configurações avançadas' não aparecem no menu de configurações (Para usar o recurso, defina o modo 'Vivo' e desative essas opções.
0 Kudos
marianasbf
Beginner Level 3
Galaxy A

Acontece exatamente a mesma coisa comigo! Acabei de adquirir um Samsung Galaxy A55 e estou muito decepcionada com a câmera frontal. Eu fiquei exatamente assim como você relatou: com um tom de pele pálido e a boca roxa. Já mexi em todas as configurações da câmera, mas continuo insatisfeita. Lamentável! Seria um excelente aparelho se não fosse esse detalhe (muito importante para a maioria dos usuários, inclusive, para mim).

0 Kudos
JoyMCouto
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu fica da mesma maneira, as fotos com qualquer tipo de filtro desativado na câmara frontal parecem um desenho, modifica até os dentes.
eorokkk
Beginner Level 3
Galaxy A
Oi, conseguiu resolver? Estou muito decepcionada o meu está assim comprei essa semana
Zampas
Beginner Level 2
Galaxy A
CAMERA A55
Comprei um celular A55 256g e me decepcionei com a câmera. Deixa as fotos com cor opaca, lábios roxos, tons acinzentados... é exatamente isso, a pele fica com tom acinzentado.
Só espero que a #Samsung envie uma atualização corrigindo isso. Decepcionante.
FelipeBentes
Beginner Level 3
Galaxy A
As minhas fotos da camera frontal saiem amareladas, deixam meus dentes amarelos. Isso é horrível.
Camilaa55
Beginner Level 5
Galaxy A
Impossível tirar fotos com a câmera frontal, estou deixando de registrar momentos com minha família, cada foto tirada uma decepção, lábios roxos como se estivesse morrido e pele alaranjada. Vou registrar no reclame aqui e no Procon , se for defeito quero que seja solucionado, afinal o aparelho é caro e não cumpre o que promete.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, @Camilaa55! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
0 Kudos
Camilaa55
Beginner Level 5
Galaxy A
Pessoal vamos nos unir e registrar reclamação no Procon, vamos exigir uma solução da empresa...🙏
0 Kudos