Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Câmera frontal desfocada.

(Tópico criado em: 03-15-2024 01:27 PM)
442 Exibições
JoiceBatista
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Gente, minha câmera frontal do A54 sempre desfoca quando eu aproximo MINIMAMENTE de qualquer coisa. Mesmo tocando a tela pra focar, ela não foca. Ela fica relativamente normal de longe, mas de perto não fica, mesmo que seja pouquinho. Já limpei, já redefini as configurações, software está atualizado, filtros desativados e já limpei cachê. Procurei opções de foco nas configurações e não achei. Alguém sabe se isso é normal?

PS.: O celular é novo e tem apenas 1 semana de uso. 

2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
CaradeAnta_A54
Active Level 6
Galaxy A
A princípio, eu achava que o problema poderia ser a película. Mas, agora, acredito que a câmera dele seja assim mesmo, com um foco mais atrás, o meu é igual, não tem nitidez alguma se ficar um pouco perto, o que é bastante incômodo porque tem que ficar bem distante pra conseguir uma nitidez decente nas fotos...

Exibir solução no post original

Solução
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy A
Ela tem o foco fixo mais ou menos um braço esticado , por isso não foco em coisas perto e nem longe

Exibir solução no post original

6 Comentários
Francis_niltton
Active Level 10
Galaxy A
Talvez a câmera frontal não tenha foco automático, depois vc pesquisa para ver se tem ou não
JoiceBatista
Active Level 1
Galaxy A
Ao que me parece não tem mesmo :(
0 Kudos
Solução
CaradeAnta_A54
Active Level 6
Galaxy A
A princípio, eu achava que o problema poderia ser a película. Mas, agora, acredito que a câmera dele seja assim mesmo, com um foco mais atrás, o meu é igual, não tem nitidez alguma se ficar um pouco perto, o que é bastante incômodo porque tem que ficar bem distante pra conseguir uma nitidez decente nas fotos...
JoiceBatista
Active Level 1
Galaxy A
Poxa li a mesma coisa em outros posts, vi que é assim mesmo, to muito decepcionada
CaradeAnta_A54
Active Level 6
Galaxy A
Eu também estou
Solução
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy A
Ela tem o foco fixo mais ou menos um braço esticado , por isso não foco em coisas perto e nem longe