matheus1228
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
06-01-2025 07:30 PM - editado 06-01-2025 07:32 PM
Galaxy A
Tenho um A55 e esperava que, com os filtros personalizados da One UI 7, finalmente pudesse usar a câmera frontal sem precisar retocar a imagem depois, mas não rolou. Meu cabelo é louro (7U, 7.11 ou 7.1 da L’Oréal), tenho pele branca rosada e boca rosada, e o celular não acerta o balanço de branco: minha pele sai uns 3 tons mais escura e o cabelo sai RUIVO, independentemente do filtro. O Breeze, com configuração específica, acerta pele, boca e pretos das roupas — mas o cabelo continua 100% errado. Preciso corrigir no Snapseed reduzindo a saturação. O sensor simplesmente não lida bem com tons de louro combinados com meu rosto. Além disso, o vídeo tem um efeito gelatina fortíssimo, sem autofoco, mesmo em Full HD a 30fps — imagina em 4K com estabilização eletrônica. Se a mão treme ou carrego peso, a imagem fica péssima. Parece problema de software ou o sensor é ruim mesmo, feito pra exclusivamente para cabelos escuros. Também sinto falta do modo “brilhante” que tinha no S21 e funcionava extremamente bem pra mim — nesse, só tem “natural” ou “quente”, e nenhum presta no meu rosto e cabelo.
1 Comentário

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
em 06-01-2025 07:43 PM
Galaxy AOlá Matheus1228. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!