Tópico original:

Código *#0228# calibrar bateria a21s

(Tópico criado em: 01-27-2024 03:03 PM)
251 Exibições
a21sBernardo
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Acabei de calibrar a bateria do meu a21s com esse código ele foi de 74% pra 68% depois digo se melhorou mesmo porque tava chato ele descarregava rápido algumas vez em 15% vou ver se melhorou ainda hoje mas pelo jeito calibrar mesmo comeram até a porcentagem da bateria 

image

7 Comentários
Dougo0
Active Level 7
Galaxy A
Aviso não funciona mais na ons ui 6 e em alguns celulares
0 Kudos
Dougo0
Active Level 7
Galaxy A
O jeito agora é usar o código *#9900# e clicar em baterry stats reset1706378035370.jpg
0 Kudos
a21sBernardo
Active Level 3
Galaxy A
Vi muita gente falando isso também mas em meu a21s ainda funciona
0 Kudos
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy A
Isso. Nao funciona
0 Kudos
-1-
Expert Level 5
Galaxy A
Uma pena que esse código não funciona no android 13
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Me informe se o sinal de carregamento foi exibido na tela do dispositivo.

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";
> Aperte em "baixar e instalar".

Por fim, por favor, me informe se conseguimos iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado.

a21sBernardo
Active Level 3
Galaxy A
Parei de atualizar celulares depois que recebi de presente um bug do celular descarregar rápido aos 15% após atualizar.