Tópico original:

Cabo auxiliar USB detectado (PROBLEMA)

(Tópico criado em: 10-29-2023 04:04 PM)
212 Exibições
sabbencke
Beginner Level 5
Opções
Galaxy A
Hoje domingo dia 29 de outubro de 2023 amanheci com um bug bem comum em meu celular (A32) com um ano e 3 meses de uso. Pesquisei no navegador sobre e fui direcionada para este aplicativo, li alguns comentários e peguei umas dicas, resetei as configurações, resetei meu celular e nada mudou, configurei ele é depois pensei nas atualização de software, após concluir a atualização, o bug sumiu. Espero ter ajudado.
8 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Galaxy A
Obrigado por compartilhar. Só não entendi direito qual era o problema que estava acontecendo.
sabbencke
Beginner Level 5
Galaxy A
Consegue ver essa última notificação? Ficava aparecendo isso e mais uma, ficava "piscando"Screenshot_20231029_094223_One UI Home.jpg
Roarr
Expert Level 5
Galaxy A
Entendi. Valeu.
HermesVeloso
Expert Level 2
Galaxy A
Obrigado por compartilhar.
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Boa tarde 😍 que bom que resolveu, essas informações também ajudam outros Memberos
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
Interessante, que bom que conseguiu resolver só com a atualização! As vezes não tem jeito mesmo com esses bugs, só resta esperar a correção 😅.
sabbencke
Beginner Level 5
Galaxy A
Eu também fiquei bem feliz, do nada surgiu e do nada foi embora
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
Mas aí, seja muito bem vinda aos Members! Aproveita que tá aqui e confere os sorteios e promoções exclusivas que tão rolando na aba de benefícios 😉👌.