Tópico original:

Cadê o gravador de tela?

(Tópico criado em: 09-29-2024 12:11 AM)
534 Exibições
DaviOli
Active Level 4
Opções
Galaxy A

image

Totalmente indignado que eu acabo de comprar um aparelho, novo, em questão de software e tudo mais, um modelo do ano, e não veio com gravador de tela, acho uma falta de respeito com o consumidor, algo tão simples não vir no aparelho, exijo uma explicação adequada para isso! 
31 Comentários
WillianMateus
Active Level 7
Galaxy A
Oii
Clicando no lápis não aparece ele para adicionar?
0 Kudos
DaviOli
Active Level 4
Galaxy A
Não, ele simplesmente não existe!
WillianMateus
Active Level 7
Galaxy A
Poxa 🫠
0 Kudos
DaviOli
Active Level 4
Galaxy A
Indignação pura
kalash00
Active Level 5
Galaxy A
Cara o meu está normal man aparece e tals deve ser algum modelo específico talvez ou precisa ativá-lo
0 Kudos
DaviOli
Active Level 4
Galaxy A
Simplesmente não há lugar nenhum que exista o nome gravador de tela/ ecrã no celular, e os aparelhos que têm, já dá pra habilitar logo acima no lápis de editar ícones do painel rápido, literalmente meu celular (recente) não tem a função tão simples de gravar tela.
0 Kudos
kalash00
Active Level 5
Galaxy A
Qual seria o modelo do seus smartphone, já tentou pesquisar o nome do aplicativo o meu veio com este (Grovador de Telo HD) parece que alguns modelos não tem ele já pre instalado como exemplo um galaxy a15
0 Kudos
DaviOli
Active Level 4
Galaxy A
O meu é um A15 4g ou A155M alguma coisa
0 Kudos
kalash00
Active Level 5
Galaxy A
Por isso mano, como eu disse acima existe alguns modelos mais básicos que pra poupar a pouca memória ram e armazenando não vem integrado sabe, recomendo baixar o aplicativo que citei acima além de gravar em 4k tem recursos da Samsung e tals
0 Kudos