Tópico original:

Camera A32 4G

(Tópico criado em: 06-09-2022 12:53 PM)
892 Exibições
IvanA345G
Expert Level 1
Opções
Galaxy A
Achei que após a atualização para a One Ui 4.1 a câmera ia melhorar, problemas que vinheram surgindo após atualizações de segurança ainda no Android 11. Pois bem, após alguns testes em várias condições de iluminação, tanto no modo normal quando o modo 64Mp, notei que as fotos, saem com uma aparência 'Gelatinosa', algo quase sem texturas,  ou seja, falta de pixels!
Isso também é visível na quantidade de mega pixel no histórico da fotografia, notei que, na versão anterior, fotografando em 64Mp em um dia de sol, a foto saia com em torno de 25Mb a 32Mb, e na versão atual da One Ui, usando o mesmo modo, em dia ensolarado, no mesmo ambiente e nas mesmas circunstâncias, as fotos saem com em torno de 10Mb a 14,5Mb, portanto, a sim uma perda de pixel, uma perda de textura, em fim, uma perda de qualidade! 
Por favor, Samsung NOTEM ISSO, infelizmente é algo que intristece qualquer usuário! 
Mais uma vez a espera de uma atualização que venha a melhorar a câmera desde dispositivo!😥

Obs: Por gentileza, não mandem eu formatar o celular ou algo do tipo, já fiz de tudo e não muda nada, isso é problema do software mal otimizado. 
9 Comentários
-1-
Expert Level 5
Galaxy A
Vish se o a32 ficou ruim as câmeras imagina os mais de entrada 🤦
IvanA345G
Expert Level 1
Galaxy A
Acho que não colega, acho que deve ser um problema particular do Helio G80 em relação a One Ui 4.1
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy A
Só por curiosidade tente testar sua câmera com esse APP aí que é um dos melhores free https://play.google.com/store/apps/details?id=com.flavionet.android.camera.lite ..... se der zica aí o problema é do seu módulo de câmera e não do software Screenshot_20220609-130247_Google Play Store.jpg
IvanA345G
Expert Level 1
Galaxy A
Já uso ele hehe, ele continua do mesmo jeito, realmente o problema é o software da câmera nativa mesmo
PedroH1365
Active Level 6
Galaxy A
o que me irrita nessa câmera é o fato de as vezes as fotos sai cheia de faísca e essa gelatinosa eu percebi que no modo noturno sai nesse aspecto esse processador pra tirar fotos e horrível seria mais fácil a samsung ter colocado outro processador nesse aparelho
IvanA345G
Expert Level 1
Galaxy A
É um aparelho incrível, mas realmente o Helio G80 não foi feito para fotos, talvez um Exynos, seria bem melhor! Mas é aquela coisa: Corte de custe né!
PedroH1365
Active Level 6
Galaxy A
sim realmente não sei se tu reparou as vezes eu dou um zoom nas fotos que eu tiro no A32 e vejo aqueles granulados ódio desse mediatek hélio G80 kkkk
IvanA345G
Expert Level 1
Galaxy A
Primeira coisa que notei, até mesmo sem zoom 🤣🤣raiva viu
Galaxy A
Sempre que peguei esse celular, tinha reparado nisso kkkk a camera é estranha kkk
0 Kudos