Tópico original:

Camera do a 54

(Tópico criado em: 04-01-2024 03:00 AM)
318 Exibições
Itspluton
Active Level 2
Opções
Galaxy A

Eu fui usar meu a54 ultimamente para tirar fotos das minhas tatuagens  e simplesmente estão horríveis, como trabalho assim? Samsung tá de brincadeira kkk não é  possível, simplesmente falando mal da mesma para todos amigos e clientes pq agora ano tenho mais um conteudo para postaram meu trabalho! Segue anexo minha Amiga e cliente depois de ser atingida pelo sol no meio da cara por conta dessa saturação enorme da Samsung....

1000026382.jpg

1000026389.jpg

 aqui ultimamente tá dois por um, faz uma tatuagem e ganha um super bronze artificial por conta da Samsung..... 

9 Comentários
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
Vixe, A54 ta sofrendo com esse bug. Tomara que resolvam
diegofns
Active Level 5
Galaxy A
Também sofrendo com isso... Espero que corrijam isso nessa One UI 6.1...
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Instalou a última atualização? Patch de março.

Uma alternativa pra não ficar sem tirar foto, é usar o GCamGO. App de câmera da Google.

Daí quando vier a 6.1, provavelmente não terá mais esse problema 😉
Itspluton
Active Level 2
Galaxy A

Será que vao arrumar mesmo? Porque vi muita gente reclamando da mesma coisa em Lugares diferentes e a Samsung ainda não se pronunciou sobre, tá bem quietinha, parece que tá ignorando tudo! 

Itspluton
Active Level 2
Galaxy A

Não resolveu não moça.... 

0 Kudos
grazy20
Active Level 2
Galaxy A
A minha câmera está do mesmo jeito, toda foto fica amarela
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Itspluton
Active Level 2
Galaxy A

Genteeeee! Entrei em contato com a Samsung, relatei que conhecidos estão com o mesmo problema e eles responderam falando para limpar a lente do telefone! Kkkkkkk sério, nunca mais indiquem samsung para ninguém, se precisar tira print,  

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos