- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-01-2024 03:00 AM
Galaxy AEu fui usar meu a54 ultimamente para tirar fotos das minhas tatuagens e simplesmente estão horríveis, como trabalho assim? Samsung tá de brincadeira kkk não é possível, simplesmente falando mal da mesma para todos amigos e clientes pq agora ano tenho mais um conteudo para postaram meu trabalho! Segue anexo minha Amiga e cliente depois de ser atingida pelo sol no meio da cara por conta dessa saturação enorme da Samsung....
aqui ultimamente tá dois por um, faz uma tatuagem e ganha um super bronze artificial por conta da Samsung.....
- Marcas:
- @plutontattoo
- A54
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-01-2024 07:19 AM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-01-2024 07:26 AM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-01-2024 10:16 AM
Galaxy AUma alternativa pra não ficar sem tirar foto, é usar o GCamGO. App de câmera da Google.
Daí quando vier a 6.1, provavelmente não terá mais esse problema 😉
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-02-2024 10:27 PM
Galaxy ASerá que vao arrumar mesmo? Porque vi muita gente reclamando da mesma coisa em Lugares diferentes e a Samsung ainda não se pronunciou sobre, tá bem quietinha, parece que tá ignorando tudo!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-11-2024 03:26 AM
Galaxy ANão resolveu não moça....
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-01-2024 11:08 AM
Galaxy A
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-10-2024 08:15 AM
Galaxy AOlá! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-11-2024 03:56 AM
Galaxy AGenteeeee! Entrei em contato com a Samsung, relatei que conhecidos estão com o mesmo problema e eles responderam falando para limpar a lente do telefone! Kkkkkkk sério, nunca mais indiquem samsung para ninguém, se precisar tira print,

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-11-2024 12:29 PM
Galaxy AOlá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!