Tópico original:

Camera

(Tópico criado em: 04-05-2025 07:48 PM)
1280 Exibições
sosozinha3
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
O meu celular não tem a opção de live photo ou fotos em movimento porque eu não tenho 

?
O meu celular é um samsung Galaxy A05S

16 Comentários
vickyz
Beginner Level 3
Galaxy A
Como ativa o Live photo no A15 4g?
0 Kudos
Manu083
Beginner Level 2
Galaxy A
Como ativar live photo no a03s?
0 Kudos
nenhym
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu é o samsung m 23 e não tem live photo
0 Kudos
MAMAMMAMAMAMNA
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu celular não tem opção de live photo ou foto em movimento
Meu celular é o Samsung a15
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Entendemos que seu celular Samsung A15 não possui a opção de "Live Photo" ou "Foto em Movimento". Com base nas especificações do Samsung Galaxy A15, não há menção a esses recursos. O dispositivo possui um sistema de câmera quádrupla, que inclui:

• Câmera principal de 50MP
  • Câmera ultra-angular de 5MP
  • Câmera macro de 2MP
  • Câmera frontal de 13MP

O Galaxy A15 pode gravar vídeos em FHD (1920 x 1080) a 30 quadros por segundo e também oferece gravação em câmera lenta a 120fps em resolução HD. No entanto, as funcionalidades de "Live Photo" e "Foto em Movimento" não estão disponíveis.

A ausência dessas opções pode ser devido a algumas razões:

1. Limitações de software: A funcionalidade pode não estar inclusa na versão atual do software do seu telefone. Verifique se há atualizações de software disponíveis que possam adicionar essa funcionalidade.

2. Limitações de hardware: O processador ou outros componentes de hardware do telefone podem não suportar o processamento necessário para esses recursos.

3. Variações regionais: A disponibilidade de certos recursos pode variar dependendo da região ou da operadora.

Caso mesmo após concluir o procedimento, o sintoma ainda persista, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD ou, se preferir, você pode encontrar uma assistência técnica através do seguinte link: https://www.samsung.com/br/support/service-center/.

Estamos à disposição para ajudar!

0 Kudos
limaxxxs
Beginner Level 2
Galaxy A
Como faço para ter o live photo?
0 Kudos
kibibi
Beginner Level 2
Galaxy A
No sansung a32 tem live photo?
0 Kudos