Tópico original:

Carregador 45W

(Tópico criado em: 08-19-2020 10:36 PM)
1939 Exibições
MarceloGalante
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Boa noite meus amigos.
Alguém daqui já comprou um carregador de 45W? muda muito a velocidade de carregamento? Sei que o A71 vem com um de 25 W, o que em si já é bem rápido.
Pesquisei um pouco mas não estou encontrando vídeos mostrando a diferença no carregamento em relação ao quanto mais rápido fica, por isso venho pedir a opinião de alguém que possivelmente tenha.
8 Comentários
Galaxy A
Fala MarceloGalante, boa noite.
Tenho um colega de Faculdade que tem um Note10 Plus e ele me fez exatamente a mesma pergunta. Confesso que na hora não soube responder e "induzi" ele a comprar um para testar. Nos testes que ele fez, a diferença foi bem pouca viu, uma diferença de 7 a 8 minutos.
Com esse resultado, vi que não compensaria esse investimento, sendo bem sincero, 8 minutos no máximo é pouco para o investimento. Eu recomendei pra ele, depois desse resultado, que ele comprasse uma bateria extra, de preferencia aquela wireless de 10000MHa, na minha visão, é melhor investir em bateria extra, do que um carregador de 45W, que carrega mais rápido sim, mas com diferença apenas de 8 minutos.
MarceloGalante
Active Level 4
Galaxy A
obrigado por ajudar amigo, estava justamente imaginando isso, se a diferença não fosse no mínimo gritante eu nunca iria comprar um, e como você disse, 8 minutos de diferença é muito pouco pra comprar um carregador de 300 reais praticamente!
Galaxy A
Eu acho que a Samsung fez isso so pra seguir a tendência do mercado. Porque, pensa comigo, o que faz ela permitir um celular seja carregado com um fast charge de 45W, mas o aparelho vem na caixa com uma carregador de 25W? rsrsrs
Vlw mano, tmj 🤜🤛
RyanSallesz
Active Level 4
Galaxy A
O Galaxy A71 não tem suporte a carregamento de 45W. Ele ia carregar na mesma velocidade do e 25W
MarceloGalante
Active Level 4
Galaxy A
realmente, eu me enganei enquanto lia os specs, quem tem esse suporte é o S10 lite... obrigado por esclarecer!
prsymon
Active Level 2
Galaxy A
Faz mal usar esse carregador em um A71?
0 Kudos
Galaxy A
no carregador do A71 informa a voltagem e quantos watz ele aguenta se colocar outro não recomendado pode acabar tendo problemas e se não for um oficial trm risco de perder a garantia.
Imperador007
Active Level 1
Galaxy A
Bom dia!!! Será que o S10e tem suporte a esses carregadores de 25w e 45w?
0 Kudos