Tópico original:

Opinião sobre o A56

(Tópico criado em: 03-19-2025 01:04 PM)
356 Exibições
BarrosAndre
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Bem, fiquei sabendo dos novos lançamentos da Samsung mas eu fiquei mais interessado no A56, vi poucas Review no YouTube mas já me deixou impressionado com a que a Samsung trouxe no novo modelo da linha A, além de um novo processador e podendo escolher entre 8 ou 12GN (não sei se e verídico ou não lembro se falaram nas Review) o celular agora aguenta um carregador rápido de 45w o que bom, sobre o processador que agora e um pouco ou mais potente tendo 4 manômetros que oferece um desempenho significativo em comparação com seu antecessor, o Exynos 1480.

image

Sobre o sistema de resfriamento do A56 que aumentou 15% o que e bom, e bem melhor do que A55 mas esperemos alguns YouTubers fazerem teste de jogos ou Benchmark pra ver o quanto a temperatura irá aumentar e não podemos deixar de falar sobre as câmeras que honestamente não mudou nada pois são as mesmas do A55

E isso foi tudo, por enquanto pois eu ainda quero pegar nesse celular nos quiosque da Samsung no shopping e ver ele com as minhas próprias mãos 

16 Comentários
xClash
Expert Level 5
Galaxy A
Eu fiquei interessado pelas funções de IA com fotos, achei top. Parece que só o A56 terá alguns recursos e o A36 não, infelizmente.
BarrosAndre
Active Level 5
Galaxy A
Sim isso e verdade, eu tenho um A55 e espero que alguns recursos cheguem no A55 pois eu tô doido para testar e usar bastante
flaviosccp
Active Level 4
Galaxy A
Vixe uns 5 mil ,kkkkkk
BarrosAndre
Active Level 5
Galaxy A
Em alguns lugares ele tá custando uns 2600 o de 256 e de 128 é 2100
0 Kudos
flaviosccp
Active Level 4
Galaxy A
Pois tá barato pq eu vir o a 55 de 256 giga por mais de 2 mil e como a 56 e lançamento
BarrosAndre
Active Level 5
Galaxy A
Sim, mas recomendo esperar passar alguns meses pois o preço pode acabar abaixando muito e recomendo pegar o de 256GB pois vale muito a pena e por conta das atualizações serem bem pesadas vai servir bem
Elias-Sousa
Active Level 4
Galaxy A

Então... por isso eu acho que o A56 não vale a pena, exatamente pelo valor, tipo, não que o aparelho seja ruim ou não vale o preço, não por isso, mas nessa faixa, voce pega um da linha S seja novo, lacrado ou semi novo, digo por mim, nunca que pago mais de 2.400 em um intermediário, sendo que posso pagar em um topo de linha, não faz sentido, e por mais que alguém queira tentar justificar, nunca que um linha intermediária vai ter  100% dos recursos de um topo de linha.

BarrosAndre
Active Level 5
Galaxy A
Eu entendo perfeitamente amigo mas tipo e concordo perfeitamente com você mas quem queira comprar o A56 e sempre bom ficar vendo se ele abaixa de preço pois em um canal do Telegram que eu vi, o de 256GB tava saindo 2600 ou 2800 não lembro bem mas também o valor aumentou por conta que vinha o Galaxy buds FE de brinde
0 Kudos
Wesley-AM
Active Level 6
Galaxy A
Ano passado o A55 de 250gb estava na casa dos 3.000, na pré-venda consegui pegar pra um amigo por 1.450 com todas as bonificações, a melhor época pra comprar celular da Samsung e durante a pré-venda!