Tópico original:

Carregador conectando e desconectando

(Tópico criado em: 08-30-2021 08:45 PM)
8400 Exibições
Passariinhoo
Active Level 4
Opções
Galaxy A
O aparelho telefônico A32 tem 1 mês de uso no qual tive problema com a bateria mais devido um teste passado pelo moderador mas o menos que deu certo. 
Porém agora estou tendo problemas para carregá-lo. 
Conecto o carregador e ele carrega por 5seg e automaticamente desconecta o modo carregamento, 5seg depois estabelece a conexão de carregando e logo em seguida após 5seg desconecta e assim vai até o momento de hoje. 

Alguém poderia ajudar ?????

10 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Pode ser um defeito físico do próprio cabo ou adaptador de parede utilizado, como tbm da porta de carregamento... o mais fácil seria testar com outro cabo, se persistir teste com outro adaptador de parede, se ainda sim continuar o problema esta no smartphone
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Oie, Passariinhoo! Conta pra gente, se o bug foi resolvido? Teste reiniciar o dispositivo, caso já tenha feito a sugestão que o member deixou aqui na postagem. Veja se o aparelho possui alguma atualização pendente e faça a atualização disponível. Se o problema continuar, faça o backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Aplic> Config → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo. Se o erro para carregar continuar, ligue para a central de atendimento e consulte o endereço da assistência mais próxima e a disponibilidade do atendimento. Os telefones são: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões). ‌‌‌Ficou com alguma dúvida? Pode nos perguntar. 💙

0 Kudos
DengoAraujo
Active Level 1
Galaxy A
Reiniciar não tem resolvido, e mesmo em outro carregador original Samsung o problema tem se mantido. Entendo que se trata de um vício de fabricação do aparelho e ou dos carregadores, a Samsung deve oferecer a troca dos mesmos, caso não solucione.
0 Kudos
erikaaraujo
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com o mesmo problema e já estou ficando desesperada pq nada resolve. Comprei o celular a bastante tempo, mas foi um problema do dia pra noite. Alguém conseguiu resolver???????
0 Kudos
Members_XF61gq3
Beginner Level 2
Galaxy A

estou com mesmo problema, começou do dia 8 pra cá, testei em outro carregador original e deu nem sinal de carregamento, mas quando coloco o meu ainda da sinal, as vezes ate carrega durante algum tempo, mas na maioria DAS VEZES FICA DESCONECTANDO

0 Kudos
lfssimoes
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com o mesmo problema no A71
0 Kudos
serpherus
Beginner Level 2
Galaxy A

compartilho do mesmo problema com um aparelho galaxy s20 FE, com carregador da marca VX CASE, e cabos tambem da VX CASE. comprei um kit da VX CASE por mais de mil reais pra não ter problemas com carregamento, porem vi que meu investimento foi desnecessario por conta que o celular da minha filha um A32, não apresenta a mesma falha, utilizando-se do mesmo carregador e cabos.

0 Kudos
Members_blcpYDo
Beginner Level 2
Galaxy A

O meu celular e um m23 e esta com o mesmo problema,e ja levei na assistencia da samsung em março de 2023 e agora volto o mesmo problema!

Na garantia do celular era certo arrumar de graça e nao cobrarem o que cobrararm pra arrumar 218 reais!

0 Kudos
felipwmm
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com o mesmo problema. Claramente a Samsung colocou um vício no sistema para estragar e comprar outro. Olha quanta gente com mesmo problema!
0 Kudos