Tópico original:

Carregadores da Samsung da linha A

(Tópico criado em: 09-17-2022 11:15 AM)
165 Exibições
A31MAX
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Hoje o que eu vou postar aqui é algo para vocês refletirem o porquê estão sendo fabricado assim ultimamente todo mundo compra um aparelhos e determinado tempo tudo vai embora tudo se acaba e você tem que comprar de novo e o que tem de tão em comum é para as pessoas que zelo Qual é o motivo de comprar carregadores originais da Samsung e se eles não são distorcido eles fazem parecer que estão sendo de acordo o tempo me respondam isso será que ele mesmo vai se quebrando sozinho porque nessa imagem é bem provável cuido muito bem de todos tenho três carregadores e eu não entendo porque eles ficam assim 


 POR FAVOR OLHA DE PERTO E VEJA COMO AS 
 CURVAS FICAM NO CABO.

image
Samsung Galaxy a31
Curvaturas nos cabos originais se são falsos desse jeito já teriam partido sozinho e metidos com o ambiente também e conforme o seu dono do jeito que cuida enrolar o carregador ao seu próprio cabo de fonte como as pessoas falam o jeito de cobra isso não é um jeito inadequado porque vai embora muito rápido seria um problema também e o que responde é porque isso se você for pegar outros tipos de carregadores que não seja do Tipo C ou que seja um intermediário bem lá embaixo vocês vão ver que eles não têm esse problema
1 Comentário
Pinheiro_18
Expert Level 5
Galaxy A
Boa
0 Kudos