Tópico original:

Posso usar um carregador da Xiaomi ou Baseus para carregar um Samsung

(Tópico criado em: 03-15-2024 01:02 PM)
3370 Exibições
GabielChoppin
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Um Samsung normalmente tem uma capacidade de carregamento de até 25w, tenho um carregador da Xiaomi de 33w original e queria saber se posso com ele sem que danifique a bateria. E também estou pensando em comprar um carregador ou da própria marca ou um baseus se 25w. Posso carregar o aparelho com o carregador de outras marcas originais e ter a opção de carregamento rápido ativado? Outra dúvida complementar: se em um anúncio em um site de e-commerce diz que o carregador original é compatível com a linha S, consigo ter a mesma velocidade de carregamento que o da linha A?
5 Comentários
Ricardoovn
Active Level 10
Galaxy A
Sim, já usei da baseus e de outros aparelhos, só não recomendo cabos paralelos.
caiquejordan
Active Level 6
Galaxy A
Eu uso cabo da baseus. Quanto mais potente o carregador, melhor deve ser o cabo
Jefferson_Lima
Active Level 10
Galaxy A
Pode sim mas preste atenção o carregador deve ser compatível com a tecnologia ( PD ) para carregar o Galaxy qualquer versão compatível com carregamento rápido a 25 Watts. Não importa se a fonte seja de 30 ou 40 Watts e sim a tecnologia mencionado. O seu dispositivo irá usar somente a carga necessária.

Os cabos também devem ser compatível com a tecnologia Fast Charging 2.0 ou superior do Tipo USB-C para USB-C.

O carregamento super rápido nos Galaxy não são compatíveis com a conexão USB-A apenas USB-C e o carregador também dever ser USB-C com Power Delivery.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, boa tarde!

Não recomendamos o uso, recomendamos o uso de carregadores originais Samsung.

Qualquer dúvida, estou aqui! 😊

anyaraujo
Active Level 1
Galaxy A
melhor comprar um original da samsung mesmo, comprei no site por 179 se não me engano
0 Kudos