Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

carregamento 85%

(Tópico criado em: 05-31-2024 06:48 PM)
363 Exibições
vee4
Active Level 9
Opções
Galaxy A
como faço para meu cell me avisar que está com 85% carregado?

2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
Galaxy A
Você pode fazer o seguinte:
Abra o aplicativo configurações ---> Modos e Rotinas ---> Rotinas ---> + ---> Clique em + na parte "Se" ---> Procure e clique em Nível da Bateria ---> coloque 85% e deixe na opção "Igual ou Acima de" ---> Clique em Concluido ---> clique em + na parte "Então" ---> Sons e Vibração ---> Toque ---> selecione um toque ---> clique no botão voltar do dispositivo após selecionar o toque ---> clique em Salvar, para salvar a rotina

Exibir solução no post original

Solução
Nandodk21
Active Level 4
Galaxy A
Você colocou muitas coisas no *SE* sem uma condição, apenas já detectando que a bateria chegou aos 85% já seria bom para ativar o restando do *ENTÃO* 1717192592034_1717192592020_0.png

Exibir solução no post original

19 Comentários
Nandodk21
Active Level 4
Galaxy A
*Modos e rotinas* você pode ir e fazer uma rotina que ativa a ação de travar a carga em 85% e toca um determinado som assim que chega nesse nível de carga.
vee4
Active Level 9
Galaxy A
eu fiz isso mais n me alertou
Nandodk21
Active Level 4
Galaxy A
Acho que algo atrapalhou a rotina, alguma configuração deve ter atrapalhado. Faça uma rotina que coloque seu celular no volume máximo e que depois do volume ele vá tocar uma música ou pelo menos trave a carga em 80%.
vee4
Active Level 9
Galaxy A
.1717192430829_1717192430819_0.jpg
Solução
Nandodk21
Active Level 4
Galaxy A
Você colocou muitas coisas no *SE* sem uma condição, apenas já detectando que a bateria chegou aos 85% já seria bom para ativar o restando do *ENTÃO* 1717192592034_1717192592020_0.png
Solução
Galaxy A
Você pode fazer o seguinte:
Abra o aplicativo configurações ---> Modos e Rotinas ---> Rotinas ---> + ---> Clique em + na parte "Se" ---> Procure e clique em Nível da Bateria ---> coloque 85% e deixe na opção "Igual ou Acima de" ---> Clique em Concluido ---> clique em + na parte "Então" ---> Sons e Vibração ---> Toque ---> selecione um toque ---> clique no botão voltar do dispositivo após selecionar o toque ---> clique em Salvar, para salvar a rotina
Nandodk21
Active Level 4
Galaxy A
Boa, muito mais explicado 👍🏽
JenniferA54
Expert Level 2
Galaxy A
Agora é até 80 se não me engano, com a one ui 6.1
Nandodk21
Active Level 4
Galaxy A
Chutei 85% pois tem modelos que vão até esse nível, mas como você mesma falou na 6.1 vai até 80% que é mais que o recomendado