Tópico original:

Bateria A55

(Tópico criado em: 11-14-2024 06:04 PM)
158 Exibições
Sr_Oliveira
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Galera, não sei o que está acontecendo... mas a bateria do celular deve ter algum problema, porque vi algumas autonomias por aqui e vi diferença, vejam que utilizo muitos recursos pra economizar bateria, inclusive o 5G, o modo de economia de bateria ligado 24/48. Fiz algumas alterações de configurações visando economizar bateria mesmo, mas parece que não é muito eficaz, testando esses dois últimos dias com a proteção de 85% parando o carregamento pra proteção. Mas me ajudem com feedbacks de vocês... tmjjj!!!!

image

image

image

4 Comentários
Dnllma
Active Level 3
Galaxy A
Boa noite irmão, Deus abençoe sua vida. Bom, sendo sincero creio que sua bateria está normal. Você gastou 50% e teve 5 horas de tela, desse jeito se vc usasse até 10% teria algo perto de 9 horas de tela, oq inclusive é muito bom. Outra observação, vc usou 2 horas de Instagram, por algum motivo o Instagram consumo muito mais bateria que outros apps como YouTube. Sendo assim, concluo que sua bateria está excelente. 1731622028151.jpg1731622028182.jpg
LucasJunior1
Active Level 9
Galaxy A
Eu recomendo você mano carregar até 100 por cento sempre, esse é o jeito certo de carregar qualquer eletrônico e sua bateria vai durar muito mais, mano fica tranquilo essas baterias de hoje em dia demoram anos há viciar não tem motivos de você carregá-lo até 85%
0 Kudos
SphinxDo
Active Level 3
Galaxy A
Sua bateria tá normal amigo
0 Kudos
crisjogos
Active Level 5
Galaxy A
Instagram come bateria mesmo. Como não posto conteúdo e só uso pra ver, desinstalei o app e agora só uso o webapp. Muito mais econômico.
0 Kudos