queridolucas
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
05-15-2025 09:39 AM - editado 05-15-2025 09:52 AM
Galaxy A
Bom dia, members. Quero compartilhar com vocês uma, talvez solução, pra drenagem absurda de bateria dos smartphones com Android ultimamente. Sim, com Android e não só Samsung. Saiu neste site dizendo que recentemente aparelhos Adroid incluindo Samsung, Motorola, etc , vêm enfrentando uma drenagem anormal de bateria. De acordo com o site tudo se dá a uma atualização do Google Play Services que está gerando consumo excessivo em segundo plano. A site basicamente fala pra você limpar o cache ou os dados do aplicativo. Tô trazendo isso aqui pra vocês porque fiz e FUNCIONA! Pelo menos está funcionando. Chato que isso aconteceu logo junto às atualizações da One UI, então a galera tá associando a isso, mas meu A55 nem atualizou ainda e tem umas semanas que percebi minha bateria indo embora tipo, consumindo quase 10% enquanto estou dormindo, sem mexer no celular.
Enfim, o site que me.apontou isso é esse https://istoedinheiro.com.br/a-bateria-do-seu-samsung-ou-motorola-esta-acabando-muito-rapido-veja-o-...
Deem uma lida e tirem suas conclusões. Para mim funcionou muito!
2 Comentários
artemes
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-24-2025 11:20 AM
Galaxy A
Tem que fazer isso apenas uma vez ou nao?
queridolucas
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-24-2025 11:42 AM
Galaxy A
Eu fiz somente uma vez e deu muito certo. Se bem que após a One UI 7 percebi uma maior autonomia da bateria.