Tópico original:

Carregamento extremamente lento

(Tópico criado em: 02-08-2025 06:50 AM)
177 Exibições
zhyum
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Meu celular passou de 1-2 horas para carregar totalmente de uma hora pra outra para mais de 8 horas usando o carregador original, testei usando outros carregadores e o resultado foi igual. Esses dias acabei esquecendo ele carregando na tomada por muito mais tempo além da carga completa mas também houve uma atualização do sistema basicamente no mesmo dia que notei, alguém mais está tendo um problema parecido, pode me dar algum norte por onde verificar ou sabe alguma solução para esse problema?

ps a duração da bateria permanente a mesma sem quaisquer defeitos apesar da demora.

image

8 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Entendemos a importância de garantir que seu aparelho esteja funcionando da melhor forma possível. Para ajudar, preparamos alguns passos que podem otimizar o desempenho do seu smartphone:

1. Otimizar o aparelho: Vá até as configurações do seu dispositivo, role até "Cuidados com o dispositivo" ou "Assistência do aparelho" e toque em “Otimizar agora”. Isso pode ajudar a melhorar o desempenho geral.

2. Verificar carregamento rápido: Acesse as configurações novamente, vá para "Cuidados com o dispositivo" ou "Assistência do aparelho", toque em "Bateria" e depois no menu "Carregamento". Escolha um dos modos de carregamento que melhor se adeque ao seu dispositivo e ative-o tocando no botão ao lado.

Se, após seguir esses passos, você ainda estiver enfrentando problemas, não hesite em entrar em contato conosco através de nossos canais digitais. Estamos aqui para acompanhar seu caso de perto e garantir que você receba o suporte necessário.

Segue o link para contato: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos à disposição para ajudar!

0 Kudos
ana2121
Active Level 7
Galaxy A
Vocês podiam deixar de copiar e colar as mensagens já prontas e fazer com que mandem uma atualização de vergonha. Pois todo mundo tá reclamando da bateria e da demora pra carregar. CONSERTEM ISSO ,PAGAMOS CARO PELO CELULAR E NÃO TEMOS O QUE VCS INFORMAM
0 Kudos
Jjefe
Active Level 10
Galaxy A
"Todo mundo reclamando" é mentira. Geralmente são problemas pontuais em hardware para uma outra pessoa, ou cabo ruim, fonte, conector de carga.

Temos diversos aparelhos aqui, M52, M53, S20FE, A34, A35, A55, S23... todos atualizados com suas últimas versões disponíveis e todos funcionando 100%.
0 Kudos
ana2121
Active Level 7
Galaxy A
Meu celular eh novo
Se eu estou falando que está com esse problema é pq está. E se vc ler todas as postagens da. Comunidade 50% das pessoas estão com esse mesmo problema. Fale por você e não falar que estamos mentindo
0 Kudos
ana2121
Active Level 7
Galaxy A
Acredito que seja algum erro da última atualização
O meu tá descarregando mais rápido.
Demora em média 2 horas e meia pra carregar 😮
0 Kudos
zhyum
Beginner Level 2
Galaxy A
Tô com uma preguiça mortal de formatar o celular pra testar mas só pode ser isso, tudo intacto sem mudança fisica alguma
0 Kudos
RPSTECH
Active Level 3
Galaxy A
Tá usando carregador original?
0 Kudos
Galaxy A
O meu a24 tá assim também, tenho que ficar tirando e colocando na tomada até ajustar a carga do meu que é de 1h e 50min, espero que isso não prejudique. Meu carregador tá normal e cabo também.
0 Kudos