Tópico original:

carregamento lento.

(Tópico criado em: 11-19-2024 11:45 PM)
114 Exibições
Marina77
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Assim eu queria saber o porque q o Galaxy A15 tá carregando muito lento? Me disseram que é a nova atualização do software One UI 6.1 é verdade????
8 Comentários
Guizinn
Active Level 3
Galaxy A
Olá,

Não acredito que seja a one ui 6.1 pois a samsung não defasaria um celular tão rapidamente, já que o dispositivo foi lançado a pouco tempo, mas não que a possibilidade disso seja nula.

Isso não necessariamente é o celular, e sim o carregador, possiveis causas disso:

Você não está usando um carregador original samsung

Algo no seu carregador está estragado, impedindo assim o carregamento rapido / super rapido

Você está carregando diretamente pelo USB sem ser direto da tomada.

Lembrando que não necessariamente pode ser isso, tem outras ocasiões que podem acontecer por coisas que estão acontecendo que você não citou aqui.

Espero ter ajudado.
Marina77
Beginner Level 2
Galaxy A
Olá, então eu estou sim, usando o cabo e a peça original. E mesmo assim está dando 8hrs até carregar completamente
0 Kudos
Guizinn
Active Level 3
Galaxy A
Apesar de ser raro, pode ser também a posição do cabo usb-c, tenta colocar a carregar em uma posição, e se n der tu tira o cabo, inverte ele e coloca dnv no celular.
0 Kudos
Guizinn
Active Level 3
Galaxy A
Caso não resolva, pesquisa mais afundo, tenta pesquisar no youtube ou até mesmo aqui nos posts da comunidade de pessoas q tenham relatado isso e já tenham sido ajudadas e o problema esteja resolvido.
0 Kudos
Marina77
Beginner Level 2
Galaxy A
Já fiz esses teste de trocar a posição. Mas mesmo assim continua com esse problema. Vou procurar a ajuda da Samsung se não conseguir vou procurar ajuda técnica
0 Kudos
Guizinn
Active Level 3
Galaxy A
Ok
0 Kudos
ylu30
Beginner Level 2
Galaxy A
Você conseguiu resolver? O meu deu o mesmo
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos