Tópico original:

Carregamento lento

(Tópico criado em: 03-19-2025 09:54 PM)
63 Exibições
vladimirsimao
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Comprei galáxia a15 zero faz pouco meses, ele tá carregando só lento, 9 horas, tá difícil viu
O que pode ser, alguém pode me ajudar 

12 Comentários
JeandeDeus
Active Level 8
Galaxy A
Mesmo se você estiver usando o carregador que vem na caixa, acho que levaria no máximo 2h de 0 a 100%
Eu definitivamente levaria na assistência
vladimirsimao
Active Level 1
Galaxy A
Estou usando carregador original, tava funcionando perfeitamente, agora 9 horas para carregar
vladimirsimao
Active Level 1
Galaxy A
Liguei suporte pediram pra eu resetar o aparelho redefinir configuração de fábrica, uffff, mas depois ter instalar tudo de novo, é brincadeira não
JeandeDeus
Active Level 8
Galaxy A
Testa com um carregador de alguém aí
Desde que não seja aqueles de camelô
0 Kudos
JeandeDeus
Active Level 8
Galaxy A
O aparelho ou o carregador esquenta?

Quando eu tinha um, usava o carregador 25W que veio com o A70. O carregador ficava morno às vezes até os 80%
O A15 nunca esquentou e carregava em 1 hora e pouco
vladimirsimao
Active Level 1
Galaxy A
Não esquenta,
0 Kudos
JeandeDeus
Active Level 8
Galaxy A
Sei que o carregador reduz a potência e desliga pra esfriar, mas 9 horas é demais, né?

Já carreguei na USB do notebook e levou só 3:30h… na época era USB 2.0.
0 Kudos
vladimirsimao
Active Level 1
Galaxy A
Usando carregador original,
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.

1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;

2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

0 Kudos