Tópico original:

Carregamento rapido

(Tópico criado em: 12-28-2023 03:02 PM)
1356 Exibições
macarras
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Galera, tenho um carregador de um xiaomi de 67w coloquei no meu galaxy a54 5g e ele não aparece carregamento super rápido, que seria o de 25w... Sabem me informar se apenas com carregador original da Samsung que consigo esse carregamento ou por ser xiaomi de potência muito mais elevada ele não foi. Ele carrega normal igual com o que veio na caixa de 15w 
11 Comentários
JoséPedro123
Expert Level 2
Galaxy A
Somente o carregador original da Samsung funciona para o carregamento rápido e por ser outra fabricante e 67w de potência, o A54 5G não tem suporte para essa velocidade de carregamento, apenas 25w sendo a potência máxima.
macarras
Active Level 2
Galaxy A
Entendi, é que já vi gente usando o dr 33w da Motorola e funcionando, mas imaginei que por ser de outra fabricante e bem mais potente ele não iria reconhecer
henrickmarcelo
Active Level 3
Galaxy A
O carregador do moto edge 20 funciona no carregamento rápido do a54, já testei
macarras
Active Level 2
Galaxy A
Deve ser só o chinês que não vai mesmo
JOAOdoAGRO
Active Level 7
Galaxy A
Eu comprei carregador da baseus de 25w super si, funciona de boa carregamento rapido
Galaxy A
Carregadores Original de outras Marcas Como Motorola, Xiaomi, Realme ou Asus funcionam normalmente
macarras
Active Level 2
Galaxy A
Testei com o do xiaomi de 67w do note 12 e não vai, só vai o rapido e não o super rápido. Carrega igual o meu de 15 da caixa
GFCB
Active Level 4
Galaxy A
Além da potência máxima de cada carregador, você tem que olhar também o suporte das outras taxas de carregamento, pois cada carregador tem seus proprios "modos", baseados geralmente nos modelos da própria marca. É melhor comprar um carregador específico pra potência que você precisa, mas se quiser ver os "modos" de outros modelos mais baratos, é só olhar atrás da fonte de carregamento e calcular a potência, multiplicando a tensão(em V) e a corrente(1A=1000mA). (Foto do meu carregador de 25W como exemplo)20231228_152618_1000059273_1703787979.jpg
macarras
Active Level 2
Galaxy A
Agora entendi tudo, lendo o carregador da xiaomi ele mesmo está escrito que saída normal de 15w e a mais potente e só pra outro tamanho de bateria, valeu mano ajudou MUITO