Tópico original:

Carregamento Super Rápido

(Tópico criado em: 03-09-2024 05:54 PM)
899 Exibições
AlanMS
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Comprei recentemente um galaxy a54 e ele não carrega super rapido apenas rapido independentemente de carregador 15w, 25w, 30w, 67w etc.... 
Eu notei muitos relatos e fui tentar ver oque está acontecendo, a Samsung tirou a função Super Rápida das configurações da bateria todos podem verificar, agora só tem apenas a opção carregamento rapido com isso o celular fica 2 horas carregando provavelmente foi nas novas atualizações como peguei já agora com a nova atualização notei que está assim, uma vergonha isso.
13 Comentários
Bilileo
Active Level 6
Galaxy A
Não é todo carregador, que tem a função PPS, se não tiver ele só vai carregar em 15w, eu comprei um original da samsung, e ele carrega em modo Super Rápido 25w, esses carregadores por exemplo da Xiaomi, motorola e etc, não funcionam.
AlanMS
Active Level 1
Galaxy A
Esses carregadores que geralmente a saída é entrada tipo c?
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Isso, pra ser carregamento super rápido as duas pontas tem de ser USB-C 😃
AlanMS
Active Level 1
Galaxy A
Link?
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Eu comprei este aqui. Loja oficial da Samsung na Amazon. Funciona 100% 😉

CARREGADOR SAMSUNG TA800 25W S.... https://www.amazon.com.br/dp/B088JP5WT4?ref=ppx_pop_mob_ap_share
jvictorr
Active Level 2
Galaxy A
Eu utilizei um da Motorola que era de 33w e funcionou, carregou em 1h
Jefferson_Lima
Active Level 10
Galaxy A
Adquirir, um carregador do tipo USB-C compatível com um protocolo chamado ( PD - Power Delivery ) também comprei um novo cabo do tipo USB-C ponta a ponto, onde que as duas faces são iguais. No entanto, o componente precisa ser compatível com a tecnologia Fast Charging como foi no meu caso.

Por fim, nas configurações deixei somente a configuração carregamento rápido ativo e o smartphone passou a reconhecer em (Super Fast Charging) com aproveitamento máximo de 25 Watts de potência.
Jefferson_Lima
Active Level 10
Galaxy A
Este carregador que vem acompanhado do Galaxy A54 não é compatível com a tecnologia de carregamento super rápido e será necessário adquirir um novo compatível com a tecnologia mencionado. A propia Samsung vende carregadores com esta tecnologia Power Delivery e poderá carregar qualquer Galaxy que suporte o carregamento rápido em si.
Michel3012
Active Level 6
Galaxy A
Alguém tem indicação de cabo original da Samsung tipo c tipo c ?
Tenho um carregador fã Samsung de 25w e o cabo ficou ruim, comprei um baseus, mas não tá legal não
Gostaria de um cabo da Samsung mesmo.

Atualmente meu celular é m54