Tópico original:

Carregamento

(Tópico criado em: 09-02-2023 01:25 PM)
144 Exibições
rafiki101
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Hoje na hora que fui colocar meu celular para carregar, simplesmente apareceu uma notificação para usar um carregador compatível ou algo assim, entretanto, estou usando o original que veio da caixa, e está totalmente são os fios.

Alguém sabe me dizer o que pode ter acontecido?

Será que o carregador tá querendo quebrar? Depois que recoloquei novamente, voltou ao normal.

Agradeço a resposta. 
9 Comentários
domingospaulo
Active Level 5
Galaxy A
Seu celular e carregador são novos? Eu comprei um A54 alguns meses atrás e o carregador veio com problema, fazia um zumbido agudo assim que colocava o celular pra carregar. Levei na loja e fizeram a troca do carregador. Se o seu for novo e ainda estiver na garantia é bom solicitar a troca se o problema voltar a ocorrer. Pode ser defeito de fábrica.
rafiki101
Active Level 6
Galaxy A
O carregador já vai fazer uns 2 anos. Não faz zumbido nenhum e nem nada do tipo. Eu fiquei imaginando que fosse o celular. Será que pode ser o celular? A bateria tem uma autonomia muito boa! Dura mais de 1 dia.
domingospaulo
Active Level 5
Galaxy A
Entendi. Ele já tem um tempo, pode tá falhando... Pode ser o cabo também, se acontecer de novo tenta trocar o cabo e vê se resolve. Bom testar outros carregadores também, pra ver se não é a bateria do celular que tá com problema.
rafiki101
Active Level 6
Galaxy A
Beleza então! Agradeço a resposta!!!
rafiki101
Active Level 6
Galaxy A
Está na garantia ainda. Vou monitorar e vê se acontece. Mas o carregador aparentemente tá muito bom! Carrega em 1h50~2h, não esquenta tanto.
domingospaulo
Active Level 5
Galaxy A
Entendi. Pois é, melhor fazer isso mesmo. Se acontecer de novo leva em uma assistência autorizada pra eles analisarem.
0 Kudos
essapessoa
Expert Level 5
Galaxy A
Meu carregador as vezes faz um barulhinho esquisito, mas carrega normalmente, tipo um chiado
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Isso é devido a uma sobrecarga na energia elétrica e no carregador também por causa de uma devida falha no carregar e ele fica sobrecarregado o celular indentifica o erro e notifica você para não ocorrer risco de explosão
rafiki101
Active Level 6
Galaxy A
Entendi! Mas pode ter sido de um erro ao colocar na tomada ou algo assim? Está funcionando normalmente agora!