Tópico original:

carregamento

(Tópico criado em: 07-24-2020 08:02 PM)
11378 Exibições
mary33
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Ao carregar meu aparelho apresenta um sinal de exclamação . Costumo apenas carregar após o consumo completo da bateria, ele carrega normalmente mas quando aperto o botão de bloqueio/desbloqueio para ver o nível de carga aparece esse sinal. 

image


11 Comentários
SSP
Expert Level 2
Galaxy A
qual modelo desse celular, não parece ser um galaxy
0 Kudos
mary33
Active Level 1
Galaxy A
É um galaxy a11
0 Kudos
RafaelMestre
Beginner Level 2
Galaxy A

Olá, boa noite

Sou o Rafael Mestre do @MetodoSupremos 

Esse símbolo significa que há algo de errado na bateria e é necessário dar atenção para saber o que há de errado. Geralmente esse símbolo aparece quando a tensão da bateria está muito abaixo do limite de funcionamento previsto pelo fabricante... 

E o outro símbolo mais mais embaixo,  significa que há presença de resíduos entre a conexão do cabo usb e o conector, causando resistência resultadando em mau funcionamento da alimentação. 

Certamente a bateria está com a tensão baixa por causa da resistência no conector de carda. Isso faz com que o efeito DDP da eletrônica "que faz q bateria carregar" ocorra de forma contraria. Resultando em baixa tensão da bateria e o mau funcionamento do dispositivo. 

Leve a uma assistência técnica e peça para trocar o conector e elevar a tensão da bateria.  Certamente irá resolver o problema.  Abraço 

0 Kudos
Emenson
Active Level 4
Galaxy A
O ideal seria realizar um hard reset.

*Se o smartphone estiver funcionando normalmente eu aconselho que você faça um backup dos seus dados.

Boa sorte!
0 Kudos
Galaxy A
olha eu tinha um tablet tab 2 ele dava esse problema quando travava aí quando a bateria descarregada toda eu ligava ele Aí dava esse sinal aí.
então eu ficava ligando e desligando o carregador da tomada até sumir e começar carregar normalmente, e funcionava normalmente.
0 Kudos
DavidCastro
Active Level 5
Galaxy A
Aconteceu isso cmg, o que tu vai fazer, colocar ele no carregador e ligar com volume - mais tecla power vai abrir o bootloader ai tu reseta o cachê do telefone, não vai apaga foto, nem perde os app, mas os app e a configuração vão reseta..
0 Kudos
Robson22
Active Level 7
Galaxy A
normalmente quando acontece isso comigo é o carregador
Jrlopes
Beginner Level 3
Galaxy A
Realmente, quando coloquei meu carregador correto do Tab2 o símbolo sumiu, antes estava carregando com o carregador do telefone Samsung Galaxy.
0 Kudos
Gutemberg0417
Active Level 1
Galaxy A
vc conseguiu resolver o problema? celular aqui chegou com esse defeito. logo no primeiro dia de usso.
0 Kudos