Tópico original:

Carregar o celular desligado

(Tópico criado em: 04-08-2023 08:26 PM)
161 Exibições
gustavin778
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Oi pessoal só queria saber a opinião de vocês sobre carregar o celular desligado, vocês acham bom ou ruim. L
Meu celular é uma a33 e notei q ao carregar ele desligado a duração da bateria teve um leve aumento, consegui até fazer 8h de tela mesmo jogando uns 20min de real racing 

Descobri também uns recursos e configurações pra fazer a bateria durar mais, e um pouco complexo mais muito funcional e só uma apps da Samsung 
5 Comentários
NetoSilvino
Active Level 6
Galaxy A
Eu só carrego o meu ligado, por questão de não querer ficar desconectado, por m razões, mas desligar faz o celular carregar mais rápido, não lembro se tive um ganho de desempenho da mesma apenas por carregar desligado, a única coisa que eu faço é quando a bateria está no nível 20-30 % eu coloco para carregar, parece que existe uma recomendação de não precisa ultrapassar os 85%, mas carrego entre 95-100%, o que eu notei, pelo menos no meu caso, foi uma duração melhor da vida da bateria 🔋 nos meus aparelhos anteriores.
0 Kudos
gustavin778
Active Level 3
Galaxy A
Não carregar o celular completamente e realmente saudável a vida útil da bateria, e também deixo ligada a opção de travar a carregar a 85% apenas a noite pera retomar a carregar próximo a hora em que acordo pois não gosto de deixar o celular muito tem em 100 na tomada
0 Kudos
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy A
Assim. Não faz muita diferença. O que sempre percebi em aparelhos Samsung é que com carregamento normal, sem ser o rápido, tem-se mais autonomia.
0 Kudos
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
Não precisa desligar pra carregar mais rápido, é só colocar no modo avião. Não é bom para a bateria deixar ele muito tempo carregando, como ir dormir e deixar carregando.
0 Kudos
Liz_Vieira
Active Level 6
Galaxy A
Eu carrego com ele assim, tbm. Mas tanto faz, n influencia muita coisa
0 Kudos