Tópico original:

Celular A03 lento e desligando sozinho

(Tópico criado em: 03-13-2023 03:18 PM)
6169 Exibições
Keli1
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Oi gente. Comprei meu celular A03 em Agosto do ano passado, ele nunca caiu, nunca pegou água, nunca ficou em local quente ou muito frio e eu não o uso muito. Eu uso mais meu tablet (também da Samsung) e o celular uso apenas umas 2 ou 3 vezes por dia pra ver se recebi notificação e etc. Mas há quase uma semana ele está instável, reinicia sozinho (não tem reinício automático ativado) e tá travando muito mesmo sem esforço. As vezes, apenas pra pesquisar alguma coisa ele já **bleep** e fica na tela congelada. Pouco antes de digitar isso aqui ele fez isso, eu estava apenas escutando músicas (já são baixadas) e quando fui mudar pra outra ele travou, tentei abrir outros apps aleatórios - ou seja, apenas a galeria; tentei abrir outros mas não foi, nem mesmo o Google - e ficava tudo preto sem mostrar nada. Até que do nada ele desligou sozinho, antes disso eu apaguei a tela pois tinha travado até mesmo a hora (achei estranho também eu mesma apagar a tela e logo depois ele reiniciar, sendo que ele está configurado para desligar ou reiniciar apenas depois de colocar a senha de desbloqueio e isso não é a primeira vez). A porcentagem de bateria nesse último caso é 78%, não diminuiu após reiniciar. Não posso mais devolver ou trocar o celular, a garantia já acabou faz tempo. Ah, meu Android é o 13. Alguém está passando por isso também? Isso é normal em um celular original com tão pouco tempo de uso e sem uso excessivo? Comprei o meu na loja.
10 Comentários
Bk_08
Active Level 5
Galaxy A
Mano formata ele pow pra ver se resolve pode ser isso
0 Kudos
Keli1
Active Level 3
Galaxy A
Não resolve. Já fiz isso pouco tempo depois que essas coisas começaram
0 Kudos
Slvia
Active Level 7
Galaxy A
O meu não está assim não ativa a assistência técnica para ver oque tá acontecendo
0 Kudos
Keli1
Active Level 3
Galaxy A
Já ativei. Nos testes aqui da samsung não dá pra concluir todas as etapas então acho que nem serve de nada. Mas os antivírus não mostram nada também
0 Kudos
nunoknj
Active Level 1
Galaxy A
o meu antigo celular (Galaxy j7) estava com esse problema também, suspeitei que poderia ser problema na placa, soq não levei ele p arrumar pq logo dps ele ficou pior. Leva em uma assistência técnica antes que piore, já que o celular é praticamente "novo"
0 Kudos
Keli1
Active Level 3
Galaxy A
Não tenho dinheiro pra pagar por isso, não dá pra levar em uma. E não tenho mais a garantia da loja então também não dá pra levar lá. E o J7 já é muito mais antigo que um celular de 2021 comprado a menos de um ano atrás, vou continuar com os mesmos cuidados e torcer pra isso ser apenas por causa da atualização
0 Kudos
Estevão111
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu está igual o seu menos a parte de travar, porém a tela congela do nd e agora começou a reiniciar, infelizmente o problema é de fábrica conheço outras pessoas do msm jeito, o seu é azul?
0 Kudos
Keli1
Active Level 3
Galaxy A
O meu é preto
0 Kudos
ks14
Beginner Level 2
Galaxy A
Tô tentando ativar meu aparelho mas tá dificio
0 Kudos