Tópico original:

Celular a03

(Tópico criado em: 08-23-2022 02:14 PM)
273 Exibições
kellysilvaf
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Vim aqui pra falar sobre o celular A03 que tem o bug de textura o celular é ótimo mais oque estraga é esse bug que não dá pra jogar, tem que arrumar isso logo eu comprei o celular a uma semana pra gravar vídeos jogando mais desse jeito fica impossível jogar. 
9 Comentários
Unidade01
Expert Level 5
Galaxy A
Como assim? Talvez seja o game em si
kellysilvaf
Beginner Level 4
Galaxy A
Não é, parece que é os celulares dessa marca a03 eu também achei que fosse o jogo mais vi vários vídeos e comentários falando que é os celulares da marca
0 Kudos
EduardoSantos21
Active Level 5
Galaxy A
Minha mãe tem um A03, eu jogo Asphalt 8 e COD, no Android 11 tem esses bug de gráficos nesses jogos. Recentemente ele atualizou para o Android 12 e corrigiu esses bugs, e só esperar que essa atualização chegue para você
rauldossantos
Active Level 4
Galaxy A
No caso sua mãe tem o a03s né?
0 Kudos
EduardoSantos21
Active Level 5
Galaxy A
E o normal, A035M
0 Kudos
rauldossantos
Active Level 4
Galaxy A
Hum, que estranho para mim ainda não chegou, mas o jeito é esperar mesmo, mas iai sabe dizer se o problema da tela quando coloca o fone também foi resolvido ?
0 Kudos
EduardoSantos21
Active Level 5
Galaxy A
Hum, não vi esse problema quando ela atualizou, mas ele melhorou alguns bugs, como em jogos que os gráficos ficam bugando.
0 Kudos
adrishow
Active Level 4
Galaxy A
Game plugins era pra ter nele
0 Kudos
gusta-p
Active Level 1
Galaxy A
Pior que esse bug n é só em games, as vezes quando se muda a fonte de texto do celular, o menu perde o efeito de transparência ao redor dos nomes dos aplicativos
0 Kudos