Tópico original:

Celular A21s com intermitência WIFI

(Tópico criado em: 03-13-2021 01:37 PM)
439 Exibições
Sorugetsu
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A

Problemas para manter navegação no A21s.

Celular fica conectado ao computador quando bloqueado, noto que nao entra mensagens e nao responde aos comandos enviado do computador, quando desbloqueio esta "conectado sem internet" ou apenas "Conectado, com internet", mas com lentidão, preciso aguardar alguns segundos para que entre notificações e envie mensagens.

Mensagens como "verifique se o celular esta conectado a internet" são recorrentes.

Suspeito que seja alguma configuração para inatividade (quando bloqueado) porque so noto quando não estou usando, ou que seja alguma frequência errada que acaba oscilando e dando intermitência na internet do aparelho.

Pelo teste rápido que fiz, posso afirmar que o mesmo não acontece com os dados moveis.
Demais aparelhos conectados ao wifi funcionando normalmente.

Fiz o seguinte: configurações > Gerenciamento Geral > Restaurar > redefinir configurações de rede. Como não resolveu, desta vez fiz Configurações > Gerenciamento Geral > Restaurar > redefinir configurações. Continuo sem êxito.

5 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Oie, Sorugetsu! Tudo bom? 

 

O erro na conexão com o Wi-Fi foi resolvido? Verificou se o aparelho possui atualização pendente? Já reiniciou o smartphone?

0 Kudos
A21sPluto
Active Level 1
Galaxy A

Estou com o mesmo problema, mas exatamente por ter feito a atualização de ontem, 01 de junho 2021. Reiniciar tudo que tem a ver com a conexão wifi também não resolveu e outros aparelhos permanecem com conexão estável. Ontem estava mantendo a conexão constante, agora a cada 2 minitos cai e preciso reconectar até pra me manter aqui. Grato pelo presente de aniversário. SAMSUNG, por favor, assuma e  resolva. Aguardo algum retorno pelo email anderson120691@gmail.com em 24 horas ou vou tomar outras providências.

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, A21sPluto! Boa noite.

Lamentamos pela experiência. Caso o bug persista, faça o backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Aplic > Config → vá em: Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo e depois reinicie o aparelho.

 

Caso prefira não fazer o procedimento, ligue diretamente para a central de atendimento e consulte o endereço da assistência mais próxima e a disponibilidade do atendimento, ou aguarde a próxima atualização, tudo bem?

Os telefones de contato, são: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões). ‌‌

Atendimentos de: Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h

Sugerimos que retire informações pessoais e sigilosas, do seu comentário, para preservar a sua segurança e privacidade, tudo bem?

 

Se precisar de algo mais, estou à disposição. 💙

0 Kudos
merabeferreira
Beginner Level 2
Galaxy A

Eu estou com mesmo problema. 

Como resolver isso ? Já tentei tudo q foi dito aqui e ainda assim continua . Q atualização horrível da Samsung 

0 Kudos
merabeferreira
Beginner Level 2
Galaxy A

Não consigo nem estudar com o celular desconetando direto 

0 Kudos