Tópico original:

Celular A21s com intermitência WIFI

(Tópico criado em: 10-20-2020 01:41 PM)
2916 Exibições
leslieSk8
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Problemas para manter navegação no A21s.

Celular fica conectado ao computador quando bloqueado, noto que nao entra mensagens e nao responde aos comandos enviado do computador, quando desbloqueio esta "conectado sem internet" ou apenas "Conectado, com internet", mas com lentidão, preciso aguardar alguns segundos para que entre notificações e envie mensagens.

Mensagens como "verifique se o celular esta conectado a internet" são recorrentes.

Suspeito que seja alguma configuração para inatividade (quando bloqueado) porque so noto quando não estou usando, ou que seja alguma frequência errada que acaba oscilando e dando intermitência na internet do aparelho.

Pelo teste rápido que fiz, posso afirmar que o mesmo não acontece com os dados moveis.
Demais aparelhos conectados ao wifi funcionando normalmente.

13 Comentários
RATTES
Expert Level 5
Galaxy A
Boa noite,

faça o seguinte: configurações > Gerenciamento Geral > Restaurar > redefinir configurações de rede.
0 Kudos
RATTES
Expert Level 5
Galaxy A
Se isso não resolver tenta a opção

Configurações > Gerenciamento Geral > Restaurar > redefinir configurações.
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Boa tarde, leslieSk8! Tidp bem? Você conseguiu resolver o seu problema com as dicas acima? 😊

Sorugetsu
Beginner Level 4
Galaxy A

Boa tarde Fernanda! 

Estou com o mesmo problema e já realizei os procedimentos citados acima, mas sem sucesso. 

Pode me ajudar?

0 Kudos
CellyyOliveira
Active Level 1
Galaxy A
acontece o mesmo comigo, não funcionou quando restaurei a rede. vou ver se funciona restaurando o dispositivo
0 Kudos
Lesliecs
Beginner Level 2
Galaxy A

Fiz os dois procedimentos mais contínua o mesmo problema, até em bateria coloquei para Whatsapp  não otimizar, mais sempre aparece no PC desconectado.

0 Kudos
ttsluiz_sp
Active Level 1
Galaxy A

conseguiram? o meu está c/ o mesmo problema e também é um A21S.

0 Kudos
Edantas
Beginner Level 3
Galaxy A
Meu wi-fi também está desativando, conseguiram resolver restaurando as configurações de fábrica?
0 Kudos
Hachilly
Beginner Level 2
Galaxy A
Não