Beginner Level 2

Problemas para manter navegação no A21s.

Celular fica conectado ao computador quando bloqueado, noto que nao entra mensagens e nao responde aos comandos enviado do computador, quando desbloqueio esta "conectado sem internet" ou apenas "Conectado, com internet", mas com lentidão, preciso aguardar alguns segundos para que entre notificações e envie mensagens.

Mensagens como "verifique se o celular esta conectado a internet" são recorrentes.

Suspeito que seja alguma configuração para inatividade (quando bloqueado) porque so noto quando não estou usando, ou que seja alguma frequência errada que acaba oscilando e dando intermitência na internet do aparelho.

Pelo teste rápido que fiz, posso afirmar que o mesmo não acontece com os dados moveis.
Demais aparelhos conectados ao wifi funcionando normalmente.

4 Comentários
Expert Level 5
Boa noite,

faça o seguinte: configurações > Gerenciamento Geral > Restaurar > redefinir configurações de rede.
Responder
Carregando...
Se isso não resolver tenta a opção

Configurações > Gerenciamento Geral > Restaurar > redefinir configurações.
Responder
Carregando...

Boa tarde, leslieSk8! Tidp bem? Você conseguiu resolver o seu problema com as dicas acima? 😊

Responder
Carregando...
Active Level 1
acontece o mesmo comigo, não funcionou quando restaurei a rede. vou ver se funciona restaurando o dispositivo
Responder
Carregando...