Tópico original:

Última Atualização gastando bateria A32 4G!

(Tópico criado em: 09-06-2022 05:40 PM)
373 Exibições
wagnerfreire
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Mais alguém está tendo problemas com o consumo de bateria no SAMSUNG GALAXY A32 4G? Meu aparelho está consumindo mais que o normal em relação da versão anterior. Alguma solução para o problema? 
4 Comentários
wagnerfreire
Active Level 1
Galaxy A
Deram dicas pra economizar bateria... Não comprei celular para ficar guardado, é a Samsung que tem que corrigir o erro da atualização.
Rafael2409
Beginner Level 4
Galaxy A

Sim realmente a Samsung está deixando a desejar faz tempo tenho um a32 4g e depois da atualização de Android 13 o celular começou se descarregar seguido não dura quase nada a bateria vamos encher de reclamação aqui pra ver se criam vergonha na cara e tomem providencias

Jonasmelo
Beginner Level 5
Galaxy A
Estou com o mesmo problema. Até agendei atendimento na autorizada pra verificar se não é bateria com defeito. 😬
Rafael2409
Beginner Level 4
Galaxy A

Gostaria de fazer uma reclamação também também eu tenho um a32 4g que tem problemas desde que saiu da loja e não consigo acionar a garantia da loja por não ternassistencia técnica perto de casa e agora com essa porcaria de atualização de Android 13 o aparelho anda descarregando a bateria adoidado até sem usar vou entrar com um processo contra a empresa por nunca resolverem e cumprir seu papel já que não adianta reclamar que parem de fabricar e vender esses aparelhos defazados no mercado a preço de ouro