Tópico original:

Celular A71 com listra branca vertical no meio da tela

(Tópico criado em: 06-13-2023 09:08 AM)
1279 Exibições
gmarici
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Tenho um Samsung Galaxy A71 desde de maio de 2020, e nesse domingo agora, dia 11, do nada ele apareceu com uma listra branca na vertical e no meio da tela. Eu não dei nenhuma queda e nem pancada nele pra que isso acontecesse, apenas desliguei a tela clicando no botão lateral e quando fui olhar o celular de novo, a listra tinha aparecido. Essa listra branca também emite um brilho mais forte que o do celular. Alguém já se deparou com esse problema ou sabe dizer se a assistência técnica da Samsung pode concertar?
5 Comentários
AQUILACABRAL
Active Level 4
Galaxy A
Baixa o Aplicativo "Display Calibration" e faz um teste, talvez não resolva nada mais também não custa nada.
gmarici
Active Level 2
Galaxy A
Tentei esse app, mas realmente não fez diferença. Vi que isso é uma deficiência que alguns celulares da Samsung apresentam. Vou tentar levar na assistência mesmo
Edson92
Beginner Level 3
Galaxy A
E aí, deu em que?
0 Kudos
Pink2024
Beginner Level 2
Galaxy A
Aconteceu a mesma coisa com meu A71, comprado em maio de 2021. Há uns 2 meses apareceu uma listra, e essa semana apareceu uma segunda listra? Como resolver?
0 Kudos
Marisansung
Beginner Level 2
Galaxy A
Apareceu uma lista no meu celular A71 vertical., E a minha TV sansung de 50 polega,apareceu uma lista lilás.Depois voltamos assi
stir e a TV apagou.Comprei em 2022 e junho.
0 Kudos