Tópico original:

Como recuperar samsung account?

(Tópico criado em: 04-02-2023 08:14 PM)
579 Exibições
ssophii
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Restaurei meu celular e ñ me lembrava que a samsung account pedia verificação de duas etapas, nisso quando fui logar na minha conta (a que perdi o acesso) pedia essa tal verificação e que estava com meu antigo número de celular que eu havia/foi cacelado/perdido o número. Aí eles pedem o tal código só que não chega SMS e nem recebe chamada, o tal código de backup eu tbm ñ tenho. Aí queria saber se tem algum jeito de eu recuperar.? Eu tinha muita coisa importante salva nessa conta😭
8 Comentários
patrickbio2000
Active Level 7
Galaxy A
Leva a uma assistência técnica Samsung, eles conseguem remover esse bloqueio. Caso não tenha uma autorizada, terá que procurar um técnico em sua cidade.
Renata_S23FE
Active Level 7
Galaxy A
Isso já aconteceu comigo, infelizmente eu não lembro como foi que eu consegui recuperar, mas eu consegui depois de ficar a madrugada inteirinha futricando e tentando acessar. Meu cérebro já estava a ponto de pegar fogo, de tantas horas que fiquei nessa função.
Segue um link do YouTube que talvez possa te ajudar 🙏🏻

https://youtu.be/NcR5pR-JOIQ
Renata_S23FE
Active Level 7
Galaxy A
Ahh, tu pode ler os comentários desse vídeo também, tem mais formas de conseguir recuperar.
Se eu não me engano, foi através desse vídeo que eu consegui recuperar pq ele estava salvo na minha biblioteca.
ssophii
Active Level 1
Galaxy A
Vou vê sim, obrigada
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy A
Caso não consiga pelo método indicado pela @Rêê_A73, tenta este do link da minha postagem aqui no Members.

https://r1.community.samsung.com/t5/guias-da-comunidade/esqueceu-a-senha-remova-a-conta-da-samsung-a...
ssophii
Active Level 1
Galaxy A
Vídeo mt legal moço obgda, mas era pra eu recuperar a conta pra poder voltar a usar😥
ewersonlucs
Active Level 5
Galaxy A
Conseguiu recuperar? Estou passando pela mesma situação
0 Kudos
ssophii
Active Level 1
Galaxy A
Consegui ñ
0 Kudos