Gabrielscatolin 08
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
12-31-2019 12:16 AM - editado 12-31-2019 12:36 AM
Galaxy A
Eu estava estudando música no churrasco utilizando um cabo P2 do som no meu celular (A7 2018). Depois que tirei o cabo percebi que nao saia mais som mo celular, nem mesmo em ligações e percebi que ele está como se tivesse com um cabo conectado na entrada do fone.
Vá desliguei, reiniciei, deixei a bateria esgotar por completo... mas nada funciona, ele liga do mesmo jeito. Também já coloquei e tirei o com o várias vezes pra ver se resolvia.
Alguém tem alguma ideia de como me ajudar ? Faz horas que tá assim.
2 Comentários
TiagoOz
★
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-31-2019 01:01 AM
Galaxy A
Baixa esse app https://play.google.com/store/apps/details?id=com.phoneset.speakerproblem e desliga o fone por ele.
Normalmente isso eh causado por um erro no conector do fone, as vezes vc colocou com força ou rápido demais e o conector acadou ficando encostado no sensor. Tem vários tutoriais na net de como resolver com uma agulha ou clips.. Mas com apps desse tipo tbm resolve.
Normalmente isso eh causado por um erro no conector do fone, as vezes vc colocou com força ou rápido demais e o conector acadou ficando encostado no sensor. Tem vários tutoriais na net de como resolver com uma agulha ou clips.. Mas com apps desse tipo tbm resolve.
Gabrielscatolin 08
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-31-2019 08:41 AM
Galaxy A
Muito Obrigado, resolveu de forma fácil e rápido.
Obrigado mesmo!!
Obrigado mesmo!!