Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Celular reinicia sozinho depois de um tempo carregando

(Tópico criado em: 02-13-2021 10:01 AM)
925 Exibições
Bixcoitu
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Meu Galaxy A20 reinicia sozinho depois de algum tempo conectado na tomada, e só acontece isso quando está carregando, depois que ele reinicia se eu abrir a Samsung members aparece um relatório de erro que eu não consigo ler então não sei a real causa do problema.
Alguém também passou por isso ou tem alguma solução?
14 Comentários
JoãoK
Expert Level 1
Galaxy A
Olá. Você nota algum aquecimento fora do comum, enquanto carrega?
Bixcoitu
Active Level 2
Galaxy A
Ele fica um pouco quente, e as vezes chega a ficar bem quente, mas mesmo estando na temperatura normal de carregamento ele reinicia
Solução
JoãoK
Expert Level 1
Galaxy A
Assim, entendi... você pode tentar restaurar em padrão de fábrica pra ver se soluciona, mas faz um backup antes. Caso nada adiante, ou não queria fazer esse processo, o ideal é contatar o suporte. Vou deixar aqui uma lista de contatos para que você fale com o suporte técnico especializado:

• Tem este link pra falar pelo chat: https://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR

• Ou, então, pode tentar ligando para o SAC:
4004-0000 (capitais e grandes centros);
0800 555 0000 (demais cidades e regiões).

Obs.: funciona de Segunda a Sexta, das 8h às 22h (funciona aos fins de semana também, mas em horário reduzido; Sab. e Dom. das 9h às 18h).

• Caso queria encontrar uma autorizada perto de você, acesse este link: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Com certeza será prontamente atendido! 😅

Espero que consigam resolver seu problema. Abraços : )
Bixcoitu
Active Level 2
Galaxy A
Obrigado, vou realizar uns testes que obtive do atendimento da propia samsung pelo members e depois provavelmente recorra a formatar ele. abraços pra você tambem :)
0 Kudos
brnzzz
Active Level 1
Galaxy A
o meu está assim, toda vez quando está carregando, ele reinicia sozinho
0 Kudos
Peridotgg
Active Level 7
Galaxy A
É atualização de dezembro que fez isso com ele, o meu acontece o mesmo mas de madrugada
Bixcoitu
Active Level 2
Galaxy A
eu suspeitava disso, agora então tenho certeza que é isso kkk, obrigado pela ajuda
Peridotgg
Active Level 7
Galaxy A
De nada 👍
GustavoA15-4G
Active Level 7
Galaxy A
Mesma coisa comigo.