Tópico original:

Celular tira print sozinho

(Tópico criado em: 07-22-2020 02:40 PM)
13840 Exibições
Benovick
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Galera alguém tem alguma dica pro celular para de tirar print sozinho?
20 Comentários
Tharso
Active Level 8
Galaxy A
ueeee
0 Kudos
Tharso
Active Level 8
Galaxy A
ve se os botão n estão afundado
0 Kudos
Benovick
Active Level 1
Galaxy A
Não, o celular não tem nem um mês de uso, primeiro reiniciava sozinho e agora isso, esses problema de reiciar só desde de quando tirei da caixa
0 Kudos
jgjgff
Beginner Level 5
Galaxy A
O meu faz isso direto. A barra superior fica verde como se estivesse numa chamada do whatsapp. É muito rápido. Nao da tempo de eu printar como prova. Acontece principalmente quando estou fazendo pesquisas no Google ou no YouTube.
0 Kudos
ErosdosSantos
Active Level 1
Galaxy A
Realmente o meu A30s após a atualização do Android parece estar tirando print sozinho porém não encontro o print em nenhuma pasta do aparelho, e quando acontece vou ver os apps que estão aberto segundo plano sempre aparece o app de mensagens SMS do aparelho, estou quase reiniciando as configurações de fábrica pois está tenso, parece que a cada 15 minutos mais ou menos ele faz o print e não acho o print salvo em lugar nenhum.Screenshot_20210922-001847_One UI Home.jpg
Members_sqNmE2L
Active Level 1
Galaxy A

Acho que estou com o mesmo problema num galaxy s20 de menos de ano de uso. Tentei resolver pelos métodos usuais, mas nada deu certo. Ontem entrei em contato com a samsung e a solução foi fazer o "hard reset". Depois de ler teu relato, fiz uns testes (deixei o celular com a tela ligada, parado, sem nada aberto) e percebi que, sempre que a tela piscava, o app de mensagens aparecia como aberto em segundo plano (mas se clicar, ele não abre). Fiz a parada forçada do aplicativo e desabilitei a opção "aparecer sobre outros". Parece que deu certo. Fiz um novo teste, habilitando novamente a opção "aparecer sobre outros" e voltou a piscar. Agora desabilitei e vou ver se o erro persiste.Screenshot_20211003-111915_One UI Home.jpgScreenshot_20211003-035633_One UI Home.jpgScreenshot_20211003-114629_One UI Home.jpg

Tony20000000
Active Level 1
Galaxy A

Exatamente, o meu é um A30s e está fazendo a mesma coisa. #Samsung resolver esse problema.

0 Kudos
ErosdosSantos
Active Level 1
Galaxy A
Realmente a solução foi essa, desabilitar a opção "aparecer sobre outros" no APP de mensagens. Depois que fiz isso não aconteceu mais.
Tony20000000
Active Level 1
Galaxy A

O meu tambem esta assim, do nada ele tira um print, mas o print não fica armazenado. 

0 Kudos