Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Chips SIM A70 desconectando sozinho

(Tópico criado em: 04-20-2021 11:01 PM)
900 Exibições
Eduh25
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Alguém com problemas na conexão dos chips SIM CARD do Samsung Galaxy A70? 
As vezes desconecta SIM 1 ou as vezes SIM 2 do nada, aí reinício ou desligo e ligo eles voltam normalmente! 😑😤🤔

(Já troquei os chips de lugar  *inverti*  mas depois intermitentemente ele desconecta)
24 Comentários
Yasminpagnoni
Beginner Level 2
Galaxy A

Meu celular e do meu marido está tendo o mesmo tipo de problema.. acho que isso é um erro do modelo a70

Eduh25
Active Level 1
Galaxy A
Bom dia, pode ser a cada atualização do aparelho, que podem aparecer essas falhas, ou problema mesmo nas portas de entrada dos cartões SIM e SD Card dos aparelhos Samsung 😤 ruim isso...o que fiz foi

*redefinir as preferências dos (aplicativos) e (configurações)*

(Aplicativos)
App - 3 pontos - reiniciar preferência do app

(Configurações)
Gerenciamento geral - restaurar - redefinir configurações

Estava a poucos dias com um problema na porta do SD Card desconectando sozinho igual ao SIM card antes..fiz esse procedimento acima e parou, não deu mais...
0 Kudos
RyanSallesz
Active Level 4
Galaxy A
Por favor me diga o que você fez?
danieldmas
Beginner Level 2
Galaxy A
Olá, como resolveu?
Robraym
Active Level 2
Galaxy A
você fez um reset do aparelho? é isso? o meu note 9 em uma semana, desconecta umas 3 vezes ... daí tenho que reiniciar o aparelho e já volta
GuiVasconcellos
Beginner Level 2
Galaxy A
meu M51 está assim tbm.
alves3110
Beginner Level 2
Galaxy A
Como fez?
0 Kudos
EduardoFera
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu desconecta é sempre tem que ficar reiniciando o celular para voltar, acontece várias vezes ao dia, trabalho com aplicativos e me atrapalha muito..Não consegui solucionar ainda.
0 Kudos
Godva
Active Level 1
Galaxy A
Gente, que celular porcaria. Comprei o A70 no início da quarentena. O sinal do chip cai todos os dias, absolutamente do nada, quando vejo as pessoas estão me mandando mensagem pelo telegram porque meu celular está desativado. Aí tento ligar, ele bloqueia e reinicia sozinho. Cansada da canalhice desse celular. Fora isso OTG não funciona de jeito algum, a câmera só grava perfeitamente se for a frontal, a outra dá um delay sem noção na voz. A câmera **bleep** de tudo que é jeito, principalmente ao ser acionada em aplicativos associados: Instagram, WhatsApp... Ja falei com a assistencia tecnica que acha que tudo resolve com a formatação de fábrica, já formatei 5x e continua todas as essas porcarias. Pior compra que eu fiz na vida. Não indico esse aparelho pra ninguém. Principalmente porque o Samsung members detecta os erros e a assistência diz que não tem nada a ver com isso.
0 Kudos
Eduh25
Active Level 1
Galaxy A
Bom dia, nossa uma pena mesmo, tantas falhas assim você não teve sorte em pegar um aparelho bom... Tenho o meu A70 a 1 ano e meio e os únicos problemas foram das portas do SD Card e SIM card que resolvi no passo a passo no comentário abaixo.

De resto tudo normal, ótima câmera...médio desempenho...ótima bateria, dura quase 1 dia e meio...otima tela pois já caiu várias vezes e nada... Bom pra mim foi uma boa compra! Atualização para Android 11 UI 3.0 em Maio... e ainda o 12.
0 Kudos