Tópico original:

Chuviscos na tela do A55

(Tópico criado em: 05-10-2025 12:10 AM)
139 Exibições
silvageovani14
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Olá, pessoal!

Notei que o meu Galaxy A55 começou a apresentar um chuvisco na parte inferior da tela, mas isso só acontece em situações muito específicas. Só aparece no Chrome, após aquele aviso de que você limpou os dados de navegação que aparece na parte inferior da tela, ou no Instagram quando vejo algum Reel, e os botões de baixo do Instagram não aparecem. Esse chuvisco não aparece em outras situações, nem em prints ou gravações de tela, e nem em outros apps. Imagino que possa ser algum bug adicionado em alguma atualização e que a Samsung ainda não teve conhecimento. Mais alguém percebeu isso no aparelho?
6 Comentários
silvageovani14
Active Level 2
Galaxy A
No caso do Instagram, esse chuvisco some quando habilito a barrinha da navegação por gestos (eu tirei ela com o good lock), no Chrome ele ainda aparece, mas some quando eu uso navegação por botões.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
diegogava18
Active Level 6
Galaxy A
consegue tirar uma foto da tela e postar pra gente ver melhor?
silvageovani14
Active Level 2
Galaxy A
Vou tentar fazer
0 Kudos
juaumrccl
Active Level 4
Galaxy A
Problema de software, apareceu depois da atualização do circular e pesquisar, é aguardar pela ONEUI 7.0 pois ela usa Vulkan, eu já tenho esse problema desde meados de outubro de 2024 (não ligo muito pra isso), enfim testei várias configurações e uma delas é a Desativar Sobreposição de HW e sim esse chuvisco some, se você utilizar as animações em 0,5x (todas), some também. Ou seja, não é um problema na tela de vocês e sim de software.
silvageovani14
Active Level 2
Galaxy A
Fico aliviado em saber que é um problema de software, agora é só aguardar uma atualização que corrija o problema.