Tópico original:

Circle to search A54

(Tópico criado em: 08-14-2024 09:19 PM)
400 Exibições
Jubileusonir
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Fala rapazeada, tava aventurando pelo Google e me deparei com a notícia que o A54, o A34 e A55 e A35 receberão o circle to search. N sei se serão apenas essas funcionalidades mas já facilitaria muita coisa hemm. Tava boatos que seria apenas os smartphones de 2024. 
21 Comentários
JheBrownA54
Active Level 5
Galaxy A
CARA QUE TOP ISSO ! ACREDITO EU QUE OS A54 A55 E OUTROS MAS NOVIS A VIR DA LINHA A DOS ULTIMOS DEGRAUS A5.. ALGUMA COISA, TEM CONDIÇÕES ALTAS DE TER MUITAS COISAS DA IA ELE SUPORTAM SIM ATÉ MAS COISAS, MAS A SAMSUNG NÃO VAI QUERER DISPONIBILIZAR TUDO E TALS POIS O FOCO DELA É A LINHA "S" PARA A IA. QUEM SABE NE UM FUTURO. MAS JA TA BOM DEMAIS ISSO!
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Que bom que os intermediários receberão essa função, o Circle to Search é bem top
thiaguins19
Active Level 8
Galaxy A
Me explica oq e isso pfvr
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
É uma função de inteligência artificial do Googlecircle-to-search_1000167107_1723691018.jpg
thiaguins19
Active Level 8
Galaxy A
O meu já tem isso mais tem q tira foto ou print ai aparece as msm foto
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Simm, é o Google Lens! Esse Circle to Search é tipo a evolução do Lens.
thiaguins19
Active Level 8
Galaxy A
Agr eu q vi vdd .
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A
Sabe a pesquisa por imagem que tu pode fazer no Google ou no Bing por exemplo? Pois isso só que integrado no Android para usar em qualquer momento e escolher um elemento que esteja na tela e pesquisar, e escolhe o elemento como? Circulando ele.
Denissonh
Active Level 9
Galaxy A
Já vai ser algo incrível, daria para dizer que o nosso celular também tem o "Galaxy AI" 🤣