Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Cobrança de 1 real ao comprar pela primeira vez na Galaxy Temas

(Tópico criado em: 12-29-2020 05:48 PM)
3841 Exibições
lucas24vasco
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Fiz uma compra de um tema na área de temas da Samsung. Cadastrei meu cartão. Finalizei tudo, mas apareceu uma cobrança de 1 real a mais daquilo que comprei. Isso se refere a o que? Terá estorno automático do valor ou é previsto essa cobrança!? Toda vez que eu comprar terei que pagar 1 real? Agradeço desde já! 

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
olá, seja bem vindo, isso deve ser uma forma de verificarem se seu cartão está ativo, porém acontece apenas na hora em que você adiciona o cartão, acredito que o valor será estornado sim... um exemplo de outro caso em que isso acontece... ao adicionar seu cartão como forma de pagamento em apps de transporte, como 99...

Exibir solução no post original

8 Comentários
Solução
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
olá, seja bem vindo, isso deve ser uma forma de verificarem se seu cartão está ativo, porém acontece apenas na hora em que você adiciona o cartão, acredito que o valor será estornado sim... um exemplo de outro caso em que isso acontece... ao adicionar seu cartão como forma de pagamento em apps de transporte, como 99...
lucas24vasco
Active Level 3
Galaxy A
Muito obrigado! ❤️🙏🏾
pafesj
Active Level 5
Galaxy A
ola amigo aconteceu a mesma coisa comigo, e eles estornaram meu 1 real, fique tranquilo, pode demorar um pouco, mas eles estornam.
Alê_xandre
Beginner Level 4
Galaxy A

Até hoje, nunca me devolveram😥

MarciaFS
Active Level 1
Galaxy A
Eles estornam o valor?
lucas24vasco
Active Level 3
Galaxy A
No meu caso eles estornaram o valor. Demorou umas três faturas, mas estornaram. Esse é o prazo normal que eles dão.
MarciaFS
Active Level 1
Galaxy A
Então é só esperar, Obg!!
MarciaFS
Active Level 1
Galaxy A
Eles estornaram o valor!!