Tópico original:

FALTA DE QUALIFICAÇÃO

(Tópico criado em: 02-12-2022 12:56 PM)
212 Exibições
jorgebark
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Boa tarde, Comunidade! 

Olha, é realmente assustador como um empresa do tamanho da Samsung tenha um duoeore ao usuário tão desqualificado assim. Entrei em contato com o suporte pois o meu celular apresentou alguma falha que gerou reinício e eu gostaria de ter alguma resposta sobre isso, a pessoa que se identifica como Dayane Melo me orientou a realizar as atualizações de aplicativos (tanto na Galaxy quanto na Play) e caso não resolvesse.... redefinir de fábrica (eles amam essa solução) e pelo visto ela sequer leu o relato (pois já indicava que tudo estava atualizado, dos packs aos apps). 

É absurdo a falta de preparo dessas pessoas e como a empresa perde usuários com esse atendimento péssimo. Coisas simples como acessar o relatório de erros do aparelho e informar o que ocasionou o reinício seria o básico a se fazer em termos de atendimento e transparência para com o usuário. 

Se precisarem eu mesmo posso fazer algumas indicações e treinamento de como trabalhar com empatia e qualidade, e nem vou cobrar por isso ;) 

2 Comentários
UsuarioA01
Active Level 7
Galaxy A
Eu já passei por isso, e foi por um problema causado por atualizacao, deve ser isso q ocorreu com vc
AlexandreMX
Active Level 7
Galaxy A
Vez dessas comentei aqui que tem uns 'prestativos' que dão essa fórmula preguiçosa de orientar os outros e apesar de algumas curtidas ainda não faltaram críticas por eu ter usado o termo adequado. Mas me solidarizo com vc pq eu acho que se a pessoa não sabe ela pode ficar quieta no canto dela e se deveria saber deve investigar antes de responder algo tão genérico quanto reinicie tudo. Pq a solução genérica enquanto resolve muitos casos também não faz milagres, às vezes causa outros problemas e muitas vezes adia o exame do problema específico.