Tópico original:

Coloca RAM plus Nos aparelhos da linha A De 2019,precisamos ,2gb de RAM não da:/

(Tópico criado em: 01-09-2022 04:16 PM)
213 Exibições
SAM_melhora_o_A14
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Samsung Coloca RAM plus Nos aparelhos mais fracos,Precisamos demais ,Eu sou de jogar ,não tenho um pc nem Um celular potente,Mais estou feliz com meu galaxy a10,mais 2gb de RAM não da:/Assim roda razoável os jogos ,mais bastante jogos Sai do nada Por falta de RAM,exemplo Roblox ou ate mesmo free Fire,vou ver se faco um video e posto aqui mostrando o erro,acredito q com o RAM plus Melhoraria demais 
19 Comentários
guibugui_
Active Level 8
Galaxy A
Não vai receber, ele não suporta esse recurso
Galaxy A
E possivel
0 Kudos
Galaxy A
Eu Tinha RAM plus no a10 com um jeito Difícil com muitos comandos,vai no meu perfil q VC vera
0 Kudos
User9384
Active Level 7
Galaxy A
Esses comandos não funcionam, só funcionam com Root
0 Kudos
Galaxy A
O ruim e q a Samsung retirou o jeito ,não esta funcionando mais
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Ram plus pode quebrar o galho mas não vai resolver o problema. O melhor é comprar outro com mais ram.
0 Kudos
Galaxy A
Acredito q quebraria meu galho sim ,não e só eu ir lá e comprar 😕 dinheiro amigo,Nem 100reais tenho no meu bolso
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Cara, no momento que você depender de ram plus, já era, esse aparelho não serve mais pra você. Digo isso porque o processamento da ram plus é bem mais lento que a ram física e como é um celular de entrada, o processador também não é lá grande coisa. Você vai passar mais raiva do que de fato aproveitando.
Galaxy A
:/sim realmente,mais ajudaria demais,iria Deixa o sistema do celular mais leve,isso já estaria bom pra mim
0 Kudos