Tópico original:

Comentários sobre o Android 14 - One UI 6.

(Tópico criado em: 02-07-2024 12:49 AM)
603 Exibições
pedrozetti
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Boa noite, Members!

Quero abrir um diálogo aqui pra saber a opinião de vocês. O que acharam desse Android 14, da One UI 6 no geral? Pontos positivos, pontos negativos...? Como está por aí? O que perceberam ao usar esse novo software? 
10 Comentários
Samuca28
Active Level 2
Galaxy A
Acho que o modelo do meu celular não irá receber.
pedrozetti
Active Level 4
Galaxy A
Olha, o Android 14 chegou com tantos problemas no meu celular (A54) que talvez não seja nem ruim não receber. 🤡 Decepção total, c@gou com o desempenho do celular!
Samuca28
Active Level 2
Galaxy A
Então, é melhor continuar com o 13 mesmo
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Queda de FPS está extrema, principalmente usando os gestos com 120hz.
jonhmarkin
Active Level 5
Galaxy A
Para mim essa update temmais ponto negativo que positivo, toda hora tem alguém reclamando dela e com razão e tudo isso mesm e mais um pouco , tudo isso pode ser corrigido mais o ponto em a Samsung cagou para todo mundo foi lançar essa atualização sem o pixel shift que evita sem telefone de ter burn in .
gilmayne
Active Level 5
Galaxy A
Essa atualização acabou com a câmera do A54, era uma ótima câmera mas agora está super saturada, deixando o tom da pele literalmente laranja, as imagens sem naturalidade. Horrível, me arrependo muito de ter atualizado
Fym54
Active Level 4
Galaxy A
Essa atualização da one ui 6 veio literalmente pra cortar o áudio dos smartphones!
Galaxy A
Gostei de tudo mas
A pasta segura era mais bonita antes na One UI 5.1 ...

A galeria não tinha necessidade de mudar o botão de mais opções aqueles três pontinhos pra cima, agora é sempre uma confusão pq eu sempre aperto no botão de apagar (antes era os três pontinhos embaixo muito melhor.

De resto tá tudo ok
Auryyy
Expert Level 2
Galaxy A
No meu ta descarregando um pouco mais rápido que na one ui 5.1,mas ta segurando mais a bateria enquanto não uso. Tirando isso ta igual,nenhum outro bug que comprometa.
0 Kudos