Tópico original:

Como calibrar a bateria do seu samsung

(Tópico criado em: 06-19-2024 12:17 PM)
572 Exibições
Fabricio_Gonçalves
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Boa tarde pessoal, bom eu descobri um metodo de como calibrar a bateria do celular, bom é bem simples eu vou estar deixando um video que mostra como nessa publicaçao

Bom apos clicar em Ok o celular vai apagar a tela, mas é somente clicar no botao de ligar que ele vai aparecer a tela de bloqueio, voces vao notar que a porcentagem diminuiu ou aumentou. Caso o video nao carregue é so digitar *#0228# no aplicativo de telefone padrao do celular que vai abrir uma aba chamada battery status e abaixo vai ter um botao chamado "Quick start" voces clicam nele e vai aparecer uma msg e vcs clicam em ok
50 Comentários
JaqueNovaes
Beginner Level 2
Galaxy A
Tenho dois aparelhos Samsung, um M23 e o outro A73, foram atualizados para o Android 14 já há algum tempo, até aqui tudo maravilha, semana passada receberam a atualização da One UI 6.1 e foi aqui que começou a zica, os telefones, ambos, estavam funcionando normalmente com a carga da bateria, depois da atualização da One Ui 6.1 a carga não dura nada, até sem uso descarrega, já calibrei, já deixei descarregar toda até o aparelho se desligar para recarregar, já abri o app de otimização e usei várias vezes e nada, vejo relatos nas redes que tem haver com a nova One UI, agora é esperar a Samsung resolver o problema ou trocar o aparelho por outra marca, não dá pra ficar assim.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Me informe se o sinal de carregamento foi exibido na tela do dispositivo.

Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
O *#9900# também não está funcionando
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, Marcos. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Rudimar
Beginner Level 2
Galaxy A

Aqui não deu para seguir com a dica, dá msg de erro para o código *#0228#

1000131612.jpg

.

0 Kudos
ju_s21fe
Active Level 2
Galaxy A
tenta o *#9900#
0 Kudos
MikitoeGabriel
Beginner Level 3
Galaxy A
C
0 Kudos
Samsung_xZRP9eH
Beginner Level 3
Galaxy A

não funcionar nos aparelhos de 2024 pra cima apenas uns de 2023 voltando no tempo 

0 Kudos
phzim244
Beginner Level 2
Galaxy A
S23 utra
0 Kudos
beluscone
Active Level 1
Galaxy A
O meu é m23
0 Kudos