Tópico original:

Como desabilitar chamada de emergência

(Tópico criado em: 04-20-2023 07:57 PM)
3332 Exibições
fabiocomputadores
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Olá. Por favor, possuo um Galaxy A52 e as vezes, de forma involuntária, quando o aparelho está em um bolso, há ativação da chamada de emergência. Gostaria de poder desabilitar essa função na tela de bloqueio, de forma que não haja mais essa opção. Há como fazer esse procedimento?
23 Comentários
GLAUCO_JAGUAR
Active Level 5
Galaxy A
O aparelho pode ficar com chamada de emergência por diversos motivos, um deles é por estar em local onde há interferência no sinal da operadora.
Assista esse vídeo aqui https://m.youtube.com/watch?v=R4av3Di43c8&t=319s.
Espero que eu possa ter te ajudado com esse vídeo. 👍
Galaxy A
Na verdade ela está sendo ativada acidentalmente, pelo contato da tela com o bolso. Por isso, gostaria de desativar essa função de chamada de emergência.
GLAUCO_JAGUAR
Active Level 5
Galaxy A
Muito estranho isso, então, acredito ser melhor você procurar a assistência técnica para saber o porque está acontecendo isso e poder resolver o problema.
EdevaldoSuper
Beginner Level 3
Galaxy A
Tendo o mesmo problema, conseguiu uma resposta?
GLAUCO_JAGUAR
Active Level 5
Galaxy A
Eu consegui. Limpei a gavetinha do chip com um pincel fininho escolar, fiz o mesmo com o chip, mas não usei a borracha como está descrito no vídeo do link que postei acima, mas com o máximo de cuidado para não riscá-lo e depois fui em configurações>conexões>redes móveis>seleção de banda e escolhi a conexão automática. Aí você resolve em qual você vai escolher ou se irá ficar em uma das que não são conexões automáticas.
EdevaldoSuper
Beginner Level 3
Galaxy A
Tendo o mesmo problema, conseguiu uma resposta?
Galaxy A
Não. Nem a Samsung ou alguém do fórum ajudou neste problema .
0 Kudos
amjha
Beginner Level 2
Galaxy A
Alguem conseguiu resolver esta DESGRAÇA? O demonio desta samsung so inventa lixo. Desgraça dessa chamada de emergencia disca toda hora!!
Ambrósio
Beginner Level 4
Galaxy A
Hoje a polícia me ligou PUT@ pq meu celular ligou SETE VEZEZ pra polícia enquanto eu tava dirigindo com ele no bolso
0 Kudos