Tópico original:

Como desativar isso ?

(Tópico criado em: 05-23-2025 07:49 AM)
192 Exibições
jperoba
Active Level 7
Opções
Galaxy A

image

Alguém sabe desativar essa barrinha de música? , ela é bonita mas esconde os ícones de notificações, não quero perder uma função por simples beleza 
12 Comentários
Galaxy A
Se você der um click nessa barrinha o playr expande igual no iPhone... eu achei super útil. meu tell só notifica no relógio da aí eu n uso notifc no celular...
Rogeralv
Active Level 7
Galaxy A
Nas configurações consegue desativar os aplicativos que aparecem na now bar
jperoba
Active Level 7
Galaxy A
Até resolveu, problema é que ela desativou o player de música da tela de bloqueio também.... ou perco as notificações ou perco o player de música
0 Kudos
Rogeralv
Active Level 7
Galaxy A
Vai sumir da tela de bloqueio também, mas isso não tem nada haver com as notificações
0 Kudos
Rogeralv
Active Level 7
Galaxy A
Entendi, as notificações que perde é na barra de notificações, mas é só baixar a partir da esquerda e ver as notificações que tem.
jperoba
Active Level 7
Galaxy A
É mais uma questão de praticidade, as vezes eu tô no carro e consigo ver as principais notificações na barra de status, ter que baixar pra olhar as notificações pode tirar a atenção e isso não é bom e nem prático, no modo normal eu consigo saber se eu recebi um pix por exemplo sem a necessidade de descer a barra de notificações, agora não tenho mais essa facilidade
0 Kudos
Rogeralv
Active Level 7
Galaxy A
Sim te entendo, nesse caso tem o problema de estar dirigindo, ai é complicado mesmo sem a barrinha do player de música.
0 Kudos
IgorBritto
Active Level 6
Galaxy A
Essa é uma das funções que eu mais gosto na One UI 7 😂😂
Platao
Active Level 5
Galaxy A
no meu quando tem notificação ela minimiza
0 Kudos