Tópico original:

Como faço para ouvir rádio FM no meu fone Bluetooth?

(Tópico criado em: 01-12-2021 09:02 AM)
6770 Exibições
FMilani
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Pessoal, tudo bem?

Tenho um Samsung Galaxy A71 com Android 10 e não está sendo possível fazer esse redicionamento do áudio para ouvir RÁDIO FM diretamente no fone de ouvido bluetooth. Alguma dica ou sugestão de como proceder? Existe alguma configuração ou aplicativo que redireciona o áudio do P2?

Eu tinha um telefone Asus com radio FM nativo. Eu conectava um fone p2 para ligar o radio. Depois eu pareava com um fone Bluetooth e o som do rádio era transferido do fone p2 para o fone Bluetooth. Amigos meus tem celulares Motorola e Xiaomi com radio nativo e também é possível redirecionar o áudio do radio FM para o Bluetooth. 
3 Comentários
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Bom dia, realmente não é possível realizar a conexão do rádio com o Bluetooth. Não chega nem ser um problema com muitos pensam e sim a própria configuração do app.

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-a/r%C3%A1dio-fm-n%C3%A3o-funciona-via-bluetooth/td-p/6796...
Marco_Sa
Active Level 1
Galaxy A
Realmente não existe a possibilidade, tenho um A50 e um A71 tambem com o mesmo problema, esta deveria ser uma melhoria a ser feita a muito tempo pela Sansung ...
0 Kudos
FMilani
Active Level 1
Galaxy A
Parece que não tem solução mesmo. Obrigado pelo retorno. Vou continuar pesquisando pra ver se encontro alguma solução alternativa.